Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

Adeus ano velho... vem logo Ano novo... :)

Imagem
Depois que as nuvens em meus olhos se desvanecem, eu consigo enxergar melhor o ano que passou. E quando faço isso, me dou conta de algo importante: SER GRATA! É... por mais que esse ano tenha sido um dos mais tensos para mim, tudo o que me aconteceu, me tornou mais forte, decidida e mais próxima de Deus. Ainda acredito nas pessoas, mas só quando me provam que merecem minha confiança, caso contrário, meus dois pés ficam atrás. Ainda acredito em relacionamentos, porque tenho minha irmã e meu cunhado para provarem que é possível estar com alguém que mereçamos. Sou grata a Deus por ter ouvido meu incessante pedido de mudança por razões profissionais e pessoais. Ele bem sabe o que fez por mim. Sou grata, embora com curativos e mágoas que o tempo levará embora quando for a hora, pelos espinhos que me atingiram esse ano. Aprendi muito com todos. Sou grata pela decisão de ter saído de casa para morar sozinha. Dessa decisão, nunca vou me arrepender. Foi uma das melhores coisas que m...
Então hj eu acordei estressada... novidade... Acordei com vontade de arrumar briga pra sair no tapa... mas quem disse que eu faço isso? rsrs Quem olha para mim logo cedo, vê uma aparência normal, mas mal sabem como está meu pensamento. Tenho estado tão revoltada com algumas revéses que estão atravessadas em minha garganta, que a vontade é de falar tudo na cara de algumas pessoas, de reduzi-las a pó. De acordar pra vida umas outras.De devolver verbalmente tudo de ruim que me fizeram.Mas aí, quem manda você estar sempre conversando com Deus né?... Que me fala: " De que adianta você ferir quem te feriu? Que benefício isso te traria? Te aquieta minina...rsrs Acho que devo estar cansada... Mudei de emprego, de rotina, de ares... essas coisas cobram seu preço. Não tenho do que reclamar do meu novo emprego. Lugar bom, corrido, mas já estou entrando no ritmo. A pessoas são pacientes comigo. Então alguém aí pode me dizer porque eu estou inquieta? Eu sei que ainda falta algo importan...
Olha o ano acabando aí gente....rsrsrs Todo mundo programando viagens e eu pensando apenas em ter um tempo para mim... Novas mudanças, é isso que todo fim de ano me cobra. Mais internas que externas... Há gavetas desarrumadas que requerem a minha atenção. Prateleiras de pensamentos empoeirados que precisam de um trato urgente. O coração... coitado! Esse ano apanhou mais que saco de areia de ringue de boxe...rsrs e nunca aprende, por incrível que pareça.. Foram tantos altos e baixos que estou passndo longe de parquinhos com gangorras de tanto que foi o trauma...rsrs Tem gente que ainda me pergunta como eu consigo tirar sarro de coisas tensas que me acontecem, como se não fosse nada... Taí, nem eu sei...rs. Mas prefiro levar pelo lado cômico por aqui, mesmo que pessoalmente não seja nada engraçado... Mudei de emprego e estou me adaptando mais rápido do que pensei. Fico feliz com isso, mesmo com minhas limitações, consigo me superar de um jeito que só Deus entende... E falando...

Cartinha carinhosa...

Pessoas, Hoje fiquei tão p#$%¨da vida, que precisei escrever uma cartinha carinhosa para a minha querida CPTM de todo dia.... Cara CPTM, Gostaria de pedir a gentileza de deixarem de ser tão fdp´s todos os dias. Eu pago R$ 8,98 todo santo dia para passar raiva com essa m@#$% de trem!!! Sexta-feira é só mais um dia da semana.Mas parece que todos ficam mais lesados no trânsito. Não sei porque raios, vocês sabendo que o fluxo de passageiros é maior, colocam para transitar aqueles benditos trens antigos e pequenos. Isso quando não colocam maiores intervalos entre os trens para atrasar a minha vida. Por favor, façam jus ao salário que tanto reclamaram na greve, e TRABALHEM, mas trabalhem direito!!!! Com Carinho, Uma passageira revoltada!