Adeus ano velho... vem logo Ano novo... :)

Depois que as nuvens em meus olhos se desvanecem, eu consigo enxergar melhor o ano que passou. E quando faço isso, me dou conta de algo importante: SER GRATA!
É... por mais que esse ano tenha sido um dos mais tensos para mim, tudo o que me aconteceu, me tornou mais forte, decidida e mais próxima de Deus. Ainda acredito nas pessoas, mas só quando me provam que merecem minha confiança, caso contrário, meus dois pés ficam atrás. Ainda acredito em relacionamentos, porque tenho minha irmã e meu cunhado para provarem que é possível estar com alguém que mereçamos.
Sou grata a Deus por ter ouvido meu incessante pedido de mudança por razões profissionais e pessoais. Ele bem sabe o que fez por mim. Sou grata, embora com curativos e mágoas que o tempo levará embora quando for a hora, pelos espinhos que me atingiram esse ano. Aprendi muito com todos.
Sou grata pela decisão de ter saído de casa para morar sozinha. Dessa decisão, nunca vou me arrepender. Foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Sou grata por ter saído com o pé direito do meu último emprego e com a certeza de que fiz bem o meu trabalho pelo tempo que durou. Sou grata pelas pessoas que conheci, pelos contatos que fiz e por tudo o que diz respeito ao lugar. Ali é uma ótima oficina de aprendizado.
Sou grata pelos lugares que conheci esse ano.Pelas pessoas que me acompanharam, torceram por mim e pelas que desejaram o meu tropeço também, porque se você tem inimigos é sinal de que faz algo de bom.
Eu quero um 2012 com muita disposição e vontade de fazer tudo o que estou planejando... Nesse penúltimo dia de 2011 deixo para trás o peso de tudo o que passou. Vou entrar no novo ano com a leveza de quem está recomeçando a vida com novos rumos em mente.
E para você que lê, desejo o suficiente... em paz, saúde e felicidade. Porque o pouco que buscamos com Deus é muito.
FELIZ 2012 para quem acredita no novo ano que vai nascer!!!

                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!