Então hj eu acordei estressada... novidade...
Acordei com vontade de arrumar briga pra sair no tapa... mas quem disse que eu faço isso? rsrs
Quem olha para mim logo cedo, vê uma aparência normal, mas mal sabem como está meu pensamento.
Tenho estado tão revoltada com algumas revéses que estão atravessadas em minha garganta, que a vontade é de falar tudo na cara de algumas pessoas, de reduzi-las a pó. De acordar pra vida umas outras.De devolver verbalmente tudo de ruim que me fizeram.Mas aí, quem manda você estar sempre conversando com Deus né?... Que me fala: " De que adianta você ferir quem te feriu? Que benefício isso te traria? Te aquieta minina...rsrs
Acho que devo estar cansada...
Mudei de emprego, de rotina, de ares... essas coisas cobram seu preço.
Não tenho do que reclamar do meu novo emprego. Lugar bom, corrido, mas já estou entrando no ritmo. A pessoas são pacientes comigo.
Então alguém aí pode me dizer porque eu estou inquieta? Eu sei que ainda falta algo importante ( pelo menos para essa que desabafa...). Mas isso não depende só de mim.
Cansei de bijouteria. Agora quero meu diamante. Quem entendeu toca aqui  o/ 
Acho que esse lance de fim de ano é que anda me deixando azucrinada desse jeito...
Como eu gostaria de viajar.
Eu disse que não colocaria lista aqui, mas quero me lembrar sempre que ler este espaço, de que pretendo viajar em 2012. MUITO. Quero também alguns trabalhos de Hostess. A continuação do meu inglês e quem sabe um pouco de Espanhol ,para somar ao meu vocabulário...aqui onde estou agora, este é mais necessário.Fora a faculdade que farei no meio do ano. Se o mundo acabar mesmo em Dezembro, ao menos terei o gostinho de ter estudado por 1 semestre...rsrsrs
Mas é isso... fora esse " pessimismo", desejo que meu próximo ano, seja mais de sorrisos, lutas e pessoas que valham a pena. Tô muito decepcionada com esse 2011. Vai tarde. Aff...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!