Firulas de um Sábado a noite...
Quer saber como anda a mente de uma pessoa? Observe se ela
se compraz com um silêncio bem-vindo ou se fica agoniada precisando ouvir som
alto até dizer chega para não ter que ouvir o próprio pensamento.
Isso é forte. Não são
todos que conseguem ou querem ouvir o que vai por dentro. Um mergulho em si
mesmo é dolorido dependendo dos passos que dá por aí. Olhar no espelho então...
complicado. Pessoas que fogem de si mesmas temem até o próprio reflexo e dizem
que não gostam de espelho em casa porque é portal... Portal para o quê? Para si
mesmos??? É tão ruim assim se encarar e ver que não está exatamente sendo você
e que isso te mata cada dia um pouco mais?
Quantas perdas mais uma pessoa precisa ter para aprender a
evoluir?
E usar pessoas de muleta seja psicologicamente ou
emocionalmente só afunda mais ainda a bagaça. Por que surge aí a Co dependência
da pessoa não por ter amor, mas pelo que a pessoa pode suprir em você.
Relacionamentos assim surgem aos montes. Difícil é aceitar que o tipo de
sentimento que rola é aquele vampirismo, mesmo que despercebido. Você estar com
alguém não pelo que é... mas pelo sentimento que te proporciona, tipo uma
droga. Aí vem as negações. Dizem que você é louca paranoica que reclama de
tudo... te desacreditam para não engolir que a verdade escancarada é tensa e
que é melhor viver no mundinho perfeito do “ estamos bem, obrigado”
.
O foda de procurar evolução é justamente não conseguir
aceitar a vibe que o outro quer que você engula com mistura e tudo... As ideias
vão se desconectando... os planos feitos já não correm pelos mesmo caminhos,
mesmo que você queira acreditar naquele futuro proposto, o castelo se desmorona
quando você vê o ser procurando justamente o caminho contrário. As ações
contrárias as promessas... Do tipo não farei isso e vai lá e faz! Cansa.
Desgasta... E no final desgastante, você
sai sempre como a ingrata que tinha a vida “perfeita” e por birra perdeu
tudo...
Acho que nasci para andar só... me conectar com as pessoas é
dolorido... física e psicologicamente.
Comentários
Postar um comentário
Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!