Você sabe o que é TESÃO????

Muitos meses sem postar e já chego na área com mamilos posts polêmicos...
Vamos falar de Tesão colega...
Você aí camarada que reclama da sua girl sobre ela não estar tão ativa ultimamente... já parou para analisar o que anda fazendo fora da cama?
Aposto que não né?!
Deixa eu te contar um segredinho sobre algumas mulheres... nós sentimos muito (ohhhhhhhhhhhh descoberta do século, você diria...) e sim isso é verdade...
Agora o papo aqui é com quem divide a casa com alguém... isso pode se chamar casamento, achegamento, enrolamento... em suma... morar sob o mesmo teto.
Sabe o que nos dá um tesão alucinado de verdade? Que nos faz te dar aquele trato de acabar com tua raça a ponto de não conseguir sequer raciocinar depois e apagar legar por pelo menos 12 horas?
SUAS ATITUDES FORA DA CAMA!!!!

Quer ver sua girl subindo pelas paredes a noite? Experimenta observar essas diquinhas aqui:

1- Lavar uma louça sem ela precisar pedir...
Incrível como uma coisa tão boba deixa ela acesa né? Deve ser porque ela espera que você que também mora com ela, tenha senso de noção de que está com uma companheira e não com uma empregada...

2- Acertar suas roupas no cesto e não na mesa, no sofá e quando ela te lembra, você diz que já vai usar ela de novo e do nada... eis que está com outra blusa.
Aí você lembra o ser da blusa largada e ele diz: Ah... esqueci... Colega, isso broxa legal! É... nós também broxamos... como não temos um amiguinho balançando no meio das pernas, a broxa é simplesmente um apagar de fogo. Um secar num local estratégico saca??

3- Cozinhar...
Não tem coisa mais sexy do que o tempero masculino...
Experimenta alternar com ela dia sim dia não... Só pra variar o tempero sabe? Aí você diz: Mas eu trabalho e chego cansado... e zás.... olha só: ela também trabalha!!!! Se dividir bem, todo mundo sai feliz. E homem na cozinha deixa qualquer moça de juízo mais molhada que as cataratas de Foz do Iguaçu (viu como o negócio é sério?)

4- Elogios...
Elogios são pequenas pérolas de carinho que deixam qualquer garota fofa...
E neles, palavras como gordinha fofa, definitivamente não se encaixam. Parecem bonitinhas mas no fundo não são.

5- Senso de noção das coisas.
A forma como você fala com ela perto dos amigos para se engrandecer vai decidir se você terá um orgasmo ou uma voadora quando chegar em casa. Não tem coisa que desanime mais uma mulher do que você deixá-la sem graça na frente dos outros com a desculpa de que gosta de ver ela corada.
Lavar roupa suja é em casa sempre! Se você topar com uma girl como eu por aí onde se o cabra inventar moda de querer tretar nos cantos.. vai passar vergonha, tú vai se ferrar legal camarada...

6 - Moderação no agir.
Aqui vamos falar daqueles exageros desnecessários e altamente não recomendáveis.
Primeiro, bebida! Se você acha que tem controle, apenas pare! bebida em demasia é uma merda. Não te deixa mais soltinho, te deixa mais idiota e sem senso de noção. Te torna desagradável nas brincadeiras e no odor maldito de álcool (é.. já deu pra notar que odeio profundamente bebida né?)
Se você quer pegar alguém... esteja sóbrio!
Segundo, comer até estourar... Porque segundo a mente de alguns: "estou pagando"... Pra quê isso jovem? Não há necessidade. Todos sabemos que você tem estômago e pode pagar... não precisa exagerar.

Vendo apenas por essas dicas, já deu para perceber que nossa libido está diretamente ligada ás suas ações fora da cama/sofá/anyplace né?

Quer uma mulher com fogo nos olhos pelos motivos certos?
 Seja o cara que ela escolheu e conheceu no início do relacionamento. Gentilezas geram gentilezas, já dizia o conselho em algum lugar do google...
E por que retomei os posts já chegando na voadora dos "conselhos"? Porquê andei observando demais a vida por aí... algumas experiências na minha vida também... e por aí vai. É sempre bom chacoalhar o mundo um pouco.
Tá tudo tão sem noção no mundo... o povo anda se matando sem perceber que na maioria das vezes, a frieza de uma mulher não é por interesse em outros, mas pelo desânimo nas atitudes masculinas em geral.
Quando você reclama que sua esposa/companheira/namorada está reclamando demais de você, para um pouquinho e observa suas atitudes. É difícil se olhar no espelho né? O mesmo vale para elas. Sim, pois há muitas dondocas que esperam que eles façam tudo por elas simplesmente por ter uma ppk entre as pernas.
#Prontofalei!
Depois reclamam que a mulherada tá virando a pá.... não ouvem suas girls...
Uma mulher sabe do que outra precisa certo?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!