Falando sobre coisas chatas mas que precisam estar aqui.

Então você acha bonito trollar aquela pessoa que é na dela só para ver a pessoa reagir??
Deve ser legal esconder o quanto sua vida é fútil atrás dessas atitudes né? Já que as pessoas aprenderam com essa "sociedade" de hoje que se você sofreu, deve fazer os outros sofrerem na mesma ou maior proporção...
É triste ver essas coisas acontecendo. Me ferve o sangue ver as pessoas sendo maltratadas assim psicologicamente.
Para ter suas vidas justificadas, te fazem se sentir um nada, uma pessoa chata só porque tem dúvidas e procura por respostas...
Eu faço jus a minha surdez para deixar passar quando o cisma é comigo, porque sinceramente não me interessa o que pensam de mim como um todo se o sentido é tirrar sarro, mas, quando é com outras pessoas próximas a mim que mexem, aí a coisa fica séria porque minha língua coça e a vontade de soltar os cachorros e todo o zoológico em cima é grande.
Não fosse minha mãe me ensinar que nem toda briga se deve comprar e que as coisas tem um jeito meio universal de se resolver sem a nossa intervenção, eu juro que teria arrumado muita "treta" como diriam por aí.
Qual o consolo esses seres "abençoados" encontram em difamar, trollar, soltar piadinhas infames e revirar os olhos se achando mais importantes que tudo e todos só para ser o centro das atenções?
Minha mente meio psicóloga me faz refletir que, se hoje essa galera que está na faculdade\trabalho fazem isso com os outros, deve ser uma forma de aliviarem  o trauma de suas vidas no colegial e ensino médio, onde muitas vezes foram as vítimas e hoje querem maltratar os outros antes que façam isso com eles de novo. Sei lá, muitos tem um jeito muito estranho de se expressar.

Eu diria que quem pratica o bullying é que precisa de um terapeuta... para entender porque age assim. E se o diagnóstico for porque é filho da xuxa mesmo.. então um bom pedala no pé do ouvido deve funcionar...
               
                                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!