....

Ok...
Tem dias que realmente a gente pede para não acordar.. e semana passada.. exatamente os 5 dias da semana.. eu pensei seriamente em hibernar!
Não tem coisa pior do que você não estar trabalhando e se sentir uma inútl. Tudo bem.. eu acabei de ficar em casa de aviso prévio porque minha terceirizada não tinha uma vaga para me colocar devido ao meu cargo ser exclusivo do posto onde eu estava e que por acaso acabou de ser reformulado e não precisaram mais dos meus serviços. Daí como eles não tem outra empresa que precise do meu cargo e que pague o meu salário, só restou a opção de ser mandada embora. Até aí tudo bem... ruim mesmo é quando você quer abdicar do seu aviso prévio e a empresa quer porque quer que você cumpra te mandando para um lugar onde Judas se perdeu e depois que eu bati o pé, me mandaram pra outra mais longe ainda.
Eu consegui a proeza de ficar doente depois dessa porque tudo o que quero é me desligar dessa terceirizada. Já chega. 3 anos me consumindo.Mas enfim...isso é apenas a ponta do iceberg das coisas que andam me aporrinhando ultimamente.
Por isso ando tanto em off por aqui. E tenho tanto o que escrever... mas preciso ter um ponto específico para debater. Deixa eu ir ali promover uma mudança bem radical no visual pra ver se a coisa flui...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!