Para a mais mais... FDP....
TIM.... tinha que ser... quem mais te deixa sem sinal para mandar aquela mensagem importante que tem que chegar a tempo ao seu destinatário e se perde ou nem chega até a pessoa e você ainda recebe confirmação de envio??? ¬¬'
Que basta cair um cisco d'água para perder o sinal já quase inexistente...
Seja TIM, CLARO, OI OU VIVO... tudo uma porcaria.. quando mais precisa, fica á deriva!!!
Coloca crédito pra ver... seu aparelho entende que você quer acessar a internet por pensamento e come seus créditos... isso é SAMSUNG... nem wi fi tem nessa p@#$% pra acessar net e fica como se estivesse on...
Você faz uma ligação e ela é derrubada para a idiota aqui retornar de novo e os R$0,25 se tornarem 0,50 ou 0,75 porque precisa ligar e não tem jeito..
E quando resolve funcionar é estática, chiado e ligação baixa como se o seu interlocutor estivesse falando diretamente da Turquia.
Mil e uma campanhas com astros e estrelas falando pra você ir pra tal operadora porque dá pé.. e você resolve ir.. dá pé sim... um pé na sua confiança de achar que aquela porcaria vai funcionar.
Ainda tem a cara de pau de te ligar oferecendo uma mudança para um plano "mais econômico" onde supostamente você falará mais e pagará menos... coloque na ponta do lápis pra ver se não é pegadinha do malandro...
Acho que vou começar a usar da minha operadora pessoal chamada telepatia... tá meia enferrujada mas talvez o sinal seja melhor do que o que essas joças andam oferecendo... ¬¬'
Comentários
Postar um comentário
Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!