As minhas adoráveis coleções...

É gente... eu ando com uma coleção pra lá de "bunita"...quem quiser trocar, please....
Eu já tenho umas "ites".. agora dei pra colecionar pedras... isso mesmo que escrevi: pedras.
Não qualquer pedra... eu poderia escolher de diamantes... pedra no sapato... no meio do caminho... mas a pedra escolheu se esconder no meu rim e ocasionar 3 crises ferradas de infecção na urina...uma por semana...Isso é que é chamar atenção da colecionadora aqui....¬¬'
Estava achando estranho toda essa maré de infecção. Ia no médico e cada um tacava um antibiótico mais ferrado que o outro.. e quem respondia por isso era meu estômago.
Ontem graças a Deus dei a sorte e a misericórdia de passar com uma médica que gosta do que faz....depois de explicar os sintomas ela mandou eu deitar na maca e começou a apalpar tudo.. não deu outra...pimba! Suspeita de pedra no rim. Me mandou pra ultrassonografia, e lá vou eu pra sala do exame acompanhada do meu noivo que mais parecia minha mãe de tanto cuidado que teve comigo (tô reclamando não viu moreno....rsrs). Engraçado que quando estava lá na sala com meu noivo aguardando o médico fazer o ultrassom do meus rins, fiquei pensando se fosse outra a situação de estar ali.... deu até um frio na barriga...rsrs. Até brinquei com ele dizendo que hoje descobriríamos o sexo do bebê.... e agora já uma senhora muito bem casada,com licença e obrigada...rsrs a ideia não parece tão amedrontadora.
Mas primeiro, queremos nossas coisas. Uma casa para chamar de nossa, e outros planos a dois. Se for da vontade de Deus, amém.Porque sei que casei com um homem de verdade e não com um moleque.
Mas voltando a pedra...¬¬ uma "gracinha" de 4,7 centímetros... que terei de expelir através de muita água.
Isso é que é saldo de fim de ano...
Também a pessoa vai deixando consultas de lado para resolver outras coisas e toma uma verdadeira surra do corpo pra aprender que quando ele chama a gente tem que ouvir ou vamos a nocaute na marra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!