T_T

Que bonito é...
Ver o povo alucinado por conta de uma partida de futebol e totalmente apáticos na hora de lutar por seus direitos...
Nada contra o Corinthians ou qualquer outro time. Mas tem um povo surtado nas bandas onde moro que quando tem jogo parece que abriram as portas do inferno...¬¬'
Ninguém liga se na casa ao lado tem um recém nascido que precisa se resguardar de barulho... ou que há um hospital que pede silêncio para  a recuperação de seus pacientes.
O que vi ontem quando o jogo encerrou, foi um bando de psicóticos gritando histéricos nas ruas, acelerando suas motos e estourando o motor, carros correndo como se estivessem sendo perseguidos pelo capeta com um bando de doidas penduradas nas portas gritando esclerosadas a ponto de quase cair do veículo... e isso foi noite adentro...
O povo perdeu totalmente o senso de comemoração. E aí de quem não tem nada a ver com o que comemoram e estejam passando na rua na hora... toque de recolher já virou lei silenciosa ali...
Quando saio para trabalhar, tropeçando de sono graças a uma noite em claro, vejo um monte de sujeira na rua... e quando chego no ponto, olho para o posto de gasolina, lá ainda havia uma galerinha curtindo funk alto e se embebedando até o sol nascer.. detalhe para os que estavam mais bêbados e que por acaso estavam de carro.
Sabe... é uma pena eu não ter ganhado na mega sena ainda para sair dali... tudo bem que nenhum lugar está mais tão tranquilo assim... mas as coisas que vejo ali me fazem mal pakas...
Queria que tivessem esse fogo todo para resolver as coisas que envergonham esse país onde vivo...
Mas como sempre... as energias são direcionadas para o que não traz dignidade a vida de ninguém... os jogadores ganham seus milhões, nós continuamos suando por nossos salários modestos e a vida continua...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!