E foi dada a largada...

Ontem fui fazer a avaliação na academia para colocar o corpo em ordem... sabe como é... corrigir postura, diminuir a pança com abdominal pra colocar a coluna no lugar dela.. essas coisas básicas.
Agora engraçado foi fazer a avaliação. Eu achando que seria uma fisioterapeuta... e quando vejo... é UM fisioterapeuta. Poker face na hora...rs
Eu não tenho frescura de passar com avaliador ou avaliadora, tá... eu confesso que preferia que fosse uma mulher por me sentir mais confortável.... mas não daria pití só porque o rapaz ia me atender.E lá vou eu pra salinha como se fizesse isso sempre. As perguntas de sempre: porque fazer academia, o que queria com isso e etc.. quando termina de fazer as perguntas, ele pergunta se estou de top por baixo da camiseta e pede educadamente que eu tire ela e o tênis... e eu pensando: "Claro doutor... faço isso sempre..." ¬¬'
Acho que ficar vermelha nessa situação normal foi pouco. tem horas que ser na minha e tímida é uma caca...
O cara percebeu meu desconforto e eu tentando agir normalmente... ele precisou até pedir licença para tirar as medidas. Não sei qual foi o problema comigo ontem, para estar tão mimimi...aff!!! Estava quase pedindo pra colocar a camiseta de volta.
Beleza... depois da avaliação e das notícias animadoras... lá vou eu para meu primeiro treino.
Mal saio da sala e o que vejo e um mar de gente reparando na baixinha aqui... acho que foi só impressão... afinal de contas a maior parte da galera que estava treinando já tinha um corpo sarado ou pelo menos em forma e apenas eu e mais umas 5 pessoas parecíamos distorcer a paisagem da academia...rsrs
Não que eu esteja gorda ou algo assim, mas me incomoda um pouco ser observada como se fosse de outro planeta...
Comecei me aquecendo devagar na esteira. Do meu lado uma mulher se matando na corrida e olhando para mim como se estivesse incomodada com a minha pouca aceleração... eu não gosto de começar correndo feito doida assim.. gosto de pegar intimidade com a máquina e ir me adequando aos poucos.Meu ritmo é diferente dos demais. Depois do circuito onde conheci as maquinas mais interessantes e as mais desconfortáveis, de longe o que eu mais gostei foi a parte de alongamento...
Mas observar os frequentadores de lá com certeza foi esclarecedor... estou com a leve impressão de que no fim das contas, além de melhorar a saúde do meu corpo... terei material de sobra para despejar por aqui...rsrs

           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!