Neura...

Estava demorando para meu querido trem testar meu humor logo cedo...
Ás vezes fico pensando se algumas peças que pegam o trem, por acaso não comem pão podre ou algo do gênero... não digo pelo bafo não... mas pela demência mesmo!!!
Para começar escrevendo assim é porque tô com sangue no olho hoje...¬¬'
Havia um cidadão que estava perto da porta e não sei por qual motivo...razão...ou retardo... cismou com o botão de emergência do trem e queria porque queria abrir a tampa lacrada para testar se funcionava o dispositivo que freava o trem. E tome chave no parafuso e uns soquinhos... e o cara parecia empenhado mesmo em abrir aquela bagaça....e eu respirando fundo pra não dar um pedala nele e mandá-lo sossegar o facho. Nessas horas, tenho que lembrar que para um cara ser retardado assim, é porque sofreu alguma pancada na cabeça ou não teve infância, só pode...
Aí para ficar ainda mais legal... quase chegando na minha estação de desembarque... e aquele monte de gente amontoada na porta sem descer e nem dar licença para os que precisavam descer. P@#$$!!! custa descer na estação para os outros saírem e eles entrarem de novo? O povo reclama de superlotação e tudo o mais, mas esquece das regras primeiras que tornam tudo passável: EDUCAÇÃO e SIMANCOL...¬¬'
Custa levantar o traseiro para dar lugar a alguma gestante porque os assentos preferenciais já estão cheios? Ainda ouvi outro dizer outro dia que ele não comeu.. então não tinha pra que levantar. Desgranhento duma figa!!!
Ou quando o trem que pego, para na estação final antes de partir para a estação de destino... a porta abre e entra aquele povo em missão impossível de achar lugar pra sentar e derrubar quem estiver no caminho para conseguir o feito... porque foram trabalhar e deixaram a educação em casa dormindo na cama...
Depois ainda querem soluções do governo ( que eles mesmos em troca de dinheiro ou favor pelo voto, colocaram os mesmos patifes que nada fazem pela cidade a não ser sugar os cofres públicos que alimentamos com impostos...) para colocar mais ônibus, trens e o caramba a quatro.
Tem dias como esse que penso seriamente em férias..mar e distância...
Eu sei que nem todo mundo tem a visão de algumas coisas que tenho...que são óbvias. Mas educação não se aprende só em livros não!!!
Depois ainda dizem que sou educadinha demais...gentil demais...cordata demais.. tudo dito em tom de "estou incomodado(a) com sua educação"...
Deve ser porque ando vendo educação de menos por aí e faço minha parte para compensar...¬¬'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!