Inverno pra quê te quero?....!

Os otimistas dizem que esta estação é romântica...por conta daquele lanche de conchinha, fondue e vinho... os pessimistas dizem que é a estação da treva porque vem  tudo que é "ite" no pacote...
Eu digo ser uma estação que não sou fã.. porém é necessária para manter a poluição no limite respirável...
Mas devo dizer... quando o tempo fecha eu fico amuada... porque chego em casa e a parede está úmida... o teto começando a querer mofar... meu nariz congela porque não consigo dormir com o lençol no rosto... e a sinusite me lembra o maravilhoso cheiro de lixão... mas por outro lado... roupas de frio... cobertas pra me aquecer nas noites frias  e a sensação de calor acolhedor e aconchego quando não se precisa levantar de madrugada para sair de casa e ir trabalhar num sábado...
São vários "porém..."
Lembrando também que fico Sophia além da conta... pior ainda em TPM... alto pensamentos... pedalas e mimimis...
Então não se espantem se aparecer muito post por aqui...
Só preciso de uma observação.. um olhar pela vida no dia a dia... e alguma coisa certamente virá para cá.
O povo do trem anda silencioso... nunca mais ouvi nada que me arretasse por lá. Acho que o desânimo com o transporte público anda deixando a galera triste e cabisbaixa.O que vejo com frequência, são os "adoráveis bois sem pasto", onde mal a porta abre...entram desesperados e atropelando quem precisa sair...
Ando tendo alguns papos enriquecedores com alguns amigos e amigas e isso tem rendido assunto e opinião por aqui.
Veremos o que me trará o amanhã... anseio que seja uma boa história/fato/acontecimento...
Que esse inverno seja suave... com mais risadas com a vida e não da vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!