E para não passar em branco.... ¬¬'

Hoje é dia de Maria... e João... e toda aquela melosidade com direito a Marketing que acontece uma vez por ano na data de 12 de Junho.
Dia dos namorados. Dia de gastar com presentes que supostamente devem dizer o quanto aquela pessoa é especial para você.
E dia do Face ficar açucar puro com tanta declaração gut gut....
E é claro que tendo o Face... ligar fica desnecessário... e dizer no pé do ouvido o quanto a pessoa te deixa sem ar também...
Meninos, me digam sinceramente... vocês preferem essas declarações escancaradas no Face, ou que sua girl chegue chegando em você e te mostre o quanto é especial não só hoje, mas todos os dias? Seja com um sms para te acordar, ou seja com aqueles carinhos para te "acordar"...rsrs
Porque até os relacionamentos estão perdendo para o virtual. E aposto meu dedo mindinho que muitos caras não curtem essas declarações que enchem as redes sociais na data de hoje. Um posta, 500 curtem, mas será que a pessoa envolvida compartilha de todo esse marketing? Não se sente exposta? Sei lá... só para saber...
Legal é você viver a sua felicidade sem dar bandeira para que outros cobicem o que é seu. Já vi casos de girls que valorizaram tanto o "material" que outras acabaram comprando pra ver... depois fica sem e vai chorar nos cantos né?...
Tudo bem... é legal escancarar para o mundo que a pessoa te deixa sem ar, sem chão e sem nada...rsrs
Mas tentem não exagerar no fofuchismo... e sejam criativas.. prefiram dizer em off o quanto é bom ter o ser em sua vida.
E um viva ao Amor... esse nunca sai de moda. Mas amor livre de verdade e não essa mídia que circula por todos os meios... ¬¬'

                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!