... Dai-me paciência...

Sério..  o " me desculpe" tem me incomodado pra cacete... ¬¬ e não é de hoje...
Porque as pessoas usam ele como quem diz "oi" e "tchau"...?
Dá para levarem esse pedido a sério por favor??
Adianta pedir desculpas e no minuto seguinte fazer cagada maior? Isso vira algo tão banal como o "eu te amo" ouvido hoje em dia... que está mais para "Bom dia" do que para qualquer outra coisa.
Talvez eu seja careta, leve as coisas a sério, não seja mais "soltinha" como algumas peças gostariam... mas quer saber? Vão chupar prego pra ver se vira tachinha...cambada de moleques que só querem oba oba..¬¬
Esses dias eu ouvi dizer por aí que meu problema para alguns da família.. é falta de namorado... porque eu simplesmente mandei meio mundo ir a ponte que partiu por se meterem na minha vida.
Acho que definitivamente preciso de férias.. ou mesmo viajar a trabalho que seja... para ganhar uma boa distância e respirar ar puro. Tá ficando difícil controlar minha língua para não falar exatamente o que penso... por simples respeito a idade e porque não vale a pena... depois o povo ouve o que não quer e quem ficará mal na fita não serei eu... #tejedito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!