Consultórios gratuitos...

Ok. Definitivamente tem gente que merece uns bons pedalas para acordar pra vida!!! Tá louco viu?!
E eu achando que demoraria um pouquinho até colocar alguma neura por aqui... mas bastou eu inventar de passar a tesoura no cabelo,para ouvir coisas que me arretam por demais.
Estou eu lá quietinha escolhendo o corte no salão de cabeleireiro de uma mona que tem as mãos abençoadas para lidar com meus cabelos de forma a ficarem decentes... quando ouço a garota que estava fazendo a sobrancelha dizendo que morreria pelo homem dela... porque ele era tudo na vida dela, e que morria de ciúmes dele e vivia em função dele. Ok. Amor é lindo e tudo o mais... mas não no caso daquela girl... a garota é obsessiva e nem se dá conta de como fala. Não tinha amor próprio. A mona do salão disse que conhecia a peça da vida dela, e o cara era só um tremendo filho da Xuxa... um traste de marca maior que sabe que tem a garota nas mãos dele e faz o que bem entende.Leva chifre até umas horas e ela acha que ele é fiel... Eu ouvindo essas coisas fico até arrepiada de revolta. Vontade de chacoalhar a garota até o cérebro mostrar que está presente lá naquela cabeça que parece oca.
Qual o problema dessas mulheres de hoje em dia hein??? Vão gostar de viver com uma viseira assim lá na china.
Se tem uma coisa que aprendi é que homem nenhum merece tanto. E ainda bem que aprendi logo cedo. Meus sinceros agradecimentos as peças que passaram por mim e me ensinaram a não me doar tanto.
E os outros até dão dicas e mil toques de que o cara não vale nada, mas mesmo assim a garota fica cega.. Aquela coitada... tomou um verdadeiro chá de cueca ou coisa pior. Nunca tinha visto uma pessoa tão desprovida de respeito a si própria.
Quando ela saiu sem ter escutado nada do que a Mona disse, ou eu comentei... porque né?! não consegui ficar quieta.. minha porção feminista praticamente me obrigou a dizer algumas coisas básicas... mas para pessoas assim, que não querem ouvir e ver como de fato as coisas são... é o mesmo que entrar em um ouvido e sair pelo outro...
Aí eu me dei conta de que naquele pequeno salão de cabeleireiro, também funcionava um consultório de Psicologia... pois o que ele deve ouvir ali... só por Deus...
Só vendo coisas assim para eu me dar conta de que ainda que algumas coisas nessa área não deem certo para mim, ao menos Deus me poupa de passar por estes caminhos tortuosos que essas meninas passam.
Isso até me fez lembrar de um causo que compartilharam comigo semana passada. Uma pessoa novinha querendo atravessar o país pela promessa de viver com o amor da vida dela que namorava a distância por dois anos...
Eu digo... não me perguntem coisas que sabem que vou dizer... não é querendo destruir sonhos lindos como esses de " amores eternos  que nem a distância dá fim"... pois para fazer colocar os pés no chão, comigo é rapidinho...
Nesse causo em específico... só disse que ela pensasse bem... outro estado, longe da família... outras regras com outras famílias, outra convivência... nem tudo ou melhor... quase nada serão flores.
É legal ver essa galerinha jovem sonhando e tal... mas para quem passou 10 anos da vida sonhando acordada... posso dizer seguramente: ACORDEM!!!!
O que falta para uma boa parte dessas meninas/mulheres.. é entenderem que não dependem de homem para serem felizes.
Queira alguém que te acompanhe e não para depender da pessoa. Lembre-se que : Você nasce sozinha... e morrerá do mesmo jeito. Não nasceu grudada em homem nenhum.
Goste, goste muito, se apaixone, mas nunca torne um homem o centro do seu mundo...
Torne Deus o centro do seu mundo e tudo em volta terá outro sentido.
Esse "amor" de hoje em dia é muito Eros... coisa possessiva que só machuca e faz sofrer.... coisa muito diferente de um amor verdadeiro que parte de respeito, amizade e carinho pelo próximo..
O Phoda é eu ter ouvido o que ouvi ontem naquele salão.. estando naqueles dias... onde minha TPM fica a perigo de fazer justiça contra a parte da raça que realmente não vale o chão que pisa... ¬¬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!