Instintos...

Sabe.. eu até tive um dia legal... acordei bem e decidi tirar minha prima de casa para ir no shopping comigo.
Decido fazer uma produção básica, porque afinal é Páscoa... renovação e etc e tal... e resolvo colocar um vestido que sempre uso com uma calça leg por baixo porque me sinto meia nua com ele, mesmo sendo de comprimento decente para a nanica aqui. É daqueles justos tomara que caia que na parte de cima tem um desenho que o faz parecer um corselet ( seja lá como se escreve isso). Hoje eu decidi usa-lo sem a tal calça. Porque 1) Estava calor e 2) as pernas estavam transparentes de tão brancas... O fato é... que eu estava de TPM... uma TPM moderada se parar para pensar, porque eu sai de casa decidida a curtir o dia de boa. Mas não... é eu ficar de tpm, e algumas peças, supostamente chamadas de homens... resolvem que hoje era um bom dia para me deixar virada no giraia.
Vocês podem me dizer porque agem feito uns completos retardados sem nenhum respeito, quando uma mulher se apresenta bem vestida??? Essa pergunta não é para todos os homens, mas para os que agem como se estivessem em eterno cio... não podem ver uma mulher passar que uivam feito loucos.
Sabe... perto do que algumas moças vestem... eu estava decente. E eu não sou puritana.. mas se tem uma coisa que me incomoda pra cacete, é eu sair arrumada e os caras não simplesmente olharem para mim... se fosse isso me sentiria lisonjeada... mas o que eles fazem é simplesmente nos comer com os olhos. Parece que ao invés de sair de casa com um vestido, você saiu de lingerie. Daquelas bem "hoje vou dar" sabe??? é uma sensação muito ruim você se sentir um pedaço de carne exposto no açougue.
Será que não poderiam controlar essa maldita testosterona de vocês e entenderem que nem todas as mulheres gostam desse tipo de atenção???
Mas beleza... respiro fundo e vou ao shopping. Está lá a minha prima olhando uma loja de presentes, e eu que já tinha visto tudo o que queria apreciar, resolvo esperá-la do lado de fora. Daí passa por mim uma peça e diz baixinho... " Parece uma boneca de porcelana".. ok achei simpático... até ele completar com essa pérola: ''  ôoo lá em casa!!!" .... ¬¬'
Na mesma hora.. o que me veio na mente... foi um daqueles animês onde a garota dá aquelas voadoras de fazer o cara desaparecer de tão longe que é lançado...
Porquê essas coisas acontecem tanto comigo? Parece que está escrito na minha testa a seguinte frase: " olha pessoal, eu preciso ficar invocada hoje".
Já não bastasse todas aquelas músicas "inspiradoras" de funk e sertanejo e o que for... onde o tema é sexo. que faz com que os caras( principalmente da área) pensarem nisso 24hrs por dia e cada mulher que passa por eles eu praticamente leio o pensamento do que gostariam de fazer com elas.
É um porre essa empatia alheia.
É raridade eu encarar um vestido justo, porque é eu colocar uma roupa assim , já me sinto nua. Aí ajuda muito, justo no dia em que eu resolvo tirar essa impressão sobre a roupa e uns fdp desses me fazem ter vontade de voltar correndo pra casa e substituir a peça pelos meus casual days.
Eu sei que há mulheres que se vestem com menos que isso para justamente atraírem os olhares que vi hoje.
Mas o que notei foi... eles não olharam muito para as que estavam praticamente nuas, mas para quem estava no meio termo... Quase como um mistério a ser desvendado. Roupa que escondia, mas desenhava o corpo. Então meninas, tirem mais essa lição. Os homens ( não esses trastes que me revoltaram hoje...), mas os homens que realmente sabem admirar uma mulher, vão achar mais interessante que você se vista com aquela discrição que nos torna tão misteriosas e ao mesmo tempo tão encantadoras a ponto de sermos apreciadas com respeito.
Eu bem queria ter colocado aqui uma filosofia legal sobre a Páscoa, que foi muito bacana com a minha família, mas hoje vou deixar essa revolta básica... porquê né?!... é isso, ou dar um bom motivo pra esses trastes que me revoltaram hoje, uivar com gosto... mas não de prazer e sim de dor por ficarem sem os dentes... aff!!!!

Comentários

Postar um comentário

Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!