Paramos para aguardar... o estresse do passageiro a frente!!!

Não é de hoje que eu e 500 pessoas devem observar, espumar de raiva e se revoltar com toda a nossa TPM mais profunda.... da fuleragem que ocorre dia sim e outro também nos trens da CPTM.
Um dia, eles estão em manutenção e por isso os trens estão com maiores intervalos... no outro eles estão com queda de energia... e tome mais demora...
Quando o trem anuncia no meio do caminho com aquela vozinha irritante: " Devido a problemas de manutenção,estamos circulando com velocidade reduzida e maiores intervalos", eu entendo como um: 
"Devido ao comodismo de vocês, funcionaremos como bem entendemos, porque sua reclamação e nada é a mesma coisa"...E quando você está em uma estação lotada, com um monte de touro furioso que não sabe o que é deixar os outros saírem para eles entrarem no vagão então?! Parece até aquele futebol americano.
Em horário de pico é um Deus nos acuda. Além de você ser espremida feito atum em lata.. sempre tem aquele fdp que fica bem atrás de você se esfregando e colocando culpa na lotação e falta de espaço. Esses dias, deixei um ser ar com uma cotovelada certeira no estômago... A vontade era de me virar e chutar certeiro no meio das pernas... mas faltava espaço.
Se tem uma coisa que me deixa virada no Giraya é chegar atrasada no meu trabalho ou em meus compromissos por conta dos atrasos de trânsito... mesmo saindo mais cedo de casa, sempre acontece algo  e por sua vez  f@#$¨ com minha vida!
E você quer ligar, e denunciar essa falta de respeito deles e vai ligar aonde? No 0800....? aquele telefone desgranhento onde pessoas na maior parte das vezes estão incapacitadas para atender sua solicitação...
É descaso para tudo que é lado... menos na hora de tirar imposto do seu bolso é claro... nisso o famoso
"sistema" é bem eficiente... sabe, cansa muito você gastar metade da sua vida no trânsito... isso acaba com meu dia. Infelizmente, o trem ainda é a melhor alternativa que tenho para não ter que sair de madrugada da minha casa, sendo o bairro tão "amistoso"...
As pessoas acostumam a cruzar os braços e reclamar, a arma de que disponho é meu blog e o face... mas sabe como é né?... O sistema sempre dá um jeito de invalidar a reclamação...
Esse é o Brasil...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!