Vai desistir???

Gentein....
Esse negócio de inveja e olho gordo é tenso viu?!...aff!
Eu não dava muita bola para isso ...ATÉ HOJE!
Deixa eu colocar o "causo"de hoje por aqui para vocês entenderem...
Este ser que vos escreve... foi chamada para se apresentar em uma oportunidade de mudança de emprego (isso mesmo... bem floreado assim..rs). Com bons benefícios e a oportunidade de trabalhar em um horário onde eu finalmente poderei fazer a benedeta faculdade (# todoscurte...rs)
Desde que me conheço por gente no mercado de trabalho, sempre tive a  "sorte" de arrumar empregos em horários que acabavam por não me deixar estudar.. ou, quando conseguia um bom horário...era o lado financeiro que me passava a perna... pois bem! Agora surgiu a oportunidade de unir o útil ( faculdade) ao agradável (poder bancar a faculdade...). Mas, nada que se queira muuuito, vem assim facinho não.
Eu nunca fui de ter chilique em entrevistas,ou antes de fazê-las.Sempre foi algo normal de se encarar porque eu vivia fazendo entrevistas para conseguir alguma coisa que valesse a pena. Pode-se dizer que virei expert em comportamento de dinâmicas e etc...
Mas hoje o negócio já começou estranho... acordo ainda com a maledeta enxaqueca do dia anterior, acrescida de uma ânsia de vômito sinistra... e antes que você aí pense: "hummm ânsia de vômito hein?!...", eu estava nos últimos dias de Chico tá?!...rsrs
Como eu sou brasileira.. e uma brasileira muito teimosa diga-se de passagem... me arrumei na raça e na coragem... com vertigem e tudo e só não subi no salto porque era apelar demais.. mas ele estava na bolsa. E lá vou eu, de social, maquiada e de rasteirinha, subir a ladeira beem devagar.Eu ia chegar nem que fosse á prestação!!! E foi exatamente o que aconteceu...
Chego na estação a pulso.. respiro fundo e entro no trem cheio... para descer na estação seguinte passando mal... mas com classe... finjo que não estou atrasada.. desço na "elegância"e corro para me sentar no banco mais próximo. Respiro vezes seguidas bem fundo e pego o trem que volta para a mesma estação que havia acabado de sair... na esperança de pegar um lugar para sentar. Mas nem isso consegui. Como não queria me atrasar mais... disse pra mim mesma.. "Senhor me segura, porque eu chego lá nem que tenha que despejar o café da manhã no colo do entrevistador...!"...
E não é que deu certo? Consegui chegar na estação de destino.Cambaleando... mais branca que folha de sulfite nova...mas cheguei.
Na esquina do prédio, troco a rasteirinha pelo salto alto e vou me equilibrando até a porta do prédio.
E foi aí que aconteceu o tal  "causo" sinistro...
Entrei no prédio e do nada a dor de cabeça some, a náusea também.... Como se o que quer que queria me impedir de chegar ali, fosse impedido de entrar no mesmo prédio que eu...
Gente, se eu não me surpreendesse com as esquisitices que vez ou outra me cercam... ai ai viu?!.
Fiz a entrevista como se tivesse acordado no meu melhor dia. Foi tudo tranquilo.
Quando saio do prédio...a dor volta.! Aí  já me zanguei e mandei ela sossegar o facho porque não conseguiu me impedir! Eu fiz a entrevista.Há!!!
Para não deixar barato... permaneceu só a enxaqueca... mas tudo bem porque o fim de semana está logo aí... e se não parar eu mando uma dipirona pra dentro e tudo certo!!
Mas olha... se isso foi uma espécie de olho gordo... foi tenso viu?!... Deus é mais.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!