Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Ventos de mudança...

E lá vem mais um fim de ano... Aquela hora em que você olha para trás e se pergunta se cumpriu com a sua lista de desejos do ano passado. Eu posso dizer que sim! Eu consegui \o/ Meu ano fechará com chave de ouro porque finalmente Deus me deu o que eu tanto pedia... não gente.. não era um computador...(¬¬) rsrs Consegui mudar de emprego! Agora minha vida entra nos eixos. Tô com um orgulho arretado de mim...rsrs Finalmente um horário de trabalho mais normal.Uma rotina mais saudável...uma direção e tudo o mais. Maaaass... como sempre.. nunca ficamos satisfeitos..rsrs, não... é brincadeira..rsrs já recebi tudo o que precisava esse ano gente...rs Agora tudo o que quero é arregaçar...as mangas..rsrs e fazer de tudo para entrar na rotina do novo emprego. Quero Deus na minha frente, guiando meus passos, ao meu lado me apoiando para não cair, e que ele dirija minhas palavras quando houver necessidade, ou seja, sempre...rs. E ano que vem... FACULDADE  *_________* Mas muita calma n...

Ai se um dia eu solto as amarras desse controle...

Imagem
Ás vezes... A vontade que dá, é de fazer isso com os imbecis que falam asneiras no trem e eu por azar estou sentada ao lado, sem o fone de ouvido e música para distrair...Pior ainda quando a TPM está á toda.... Mas não é qualquer asneira... é quando eles mostram o quanto são moleques sem noção,cérebro ou qualquer coisa que lembre maturidade...
Olá pessoas... Faz um tempinho atrás... que eu estava devendo de colocar aqui, uma poesia/poema/sensibilidade feita por um amigo que sabe se expressar bem em palavras... Ao final deixo o link com o perfil dele no recanto das letras para vocês apreciarem sem moderação...rsrs Ps: É gente... ainda existem rapazes com coração tá?!... rrs Essa poesia é recente e não está no site. Está aqui em primeira mão procêis... Algumas pessoas como eu Preferem sofrer caladas Porque falar o que aconteceu É acordar uma dor complicada Em grandes situações Não contamos para não compartilhar sofrimentos Em pequenas situações Não contamos para não demonstrar o quanto somos fracos e sem controle dos nossos sentimentos. Vivemos em um mundo solitário Onde nós mesmos colocamos nossas próprias barreiras Vivemos como otários Com medo de sofrer por qualquer besteira... Ficou curioso(a)?    Clica aqui ó....

Realidade...

Imagem
Depois estranham quando ficamos mais sarcásticas....

Pessoas difíceis parte 2...

É interessante o volume de informações que absorvo em um simples cotidiano... Hoje eu preciso voltar a falar de pessoas difíceis.Sabia que quanto mais difícil for a pessoa com quem você convive ( seja em casa, no trabalho, na varanda ou numa casinha de sapê...rsrs) melhor será o seu desenvolvimento pessoal? É eu sei... falando assim parece masoquismo, ou que eu devo estar lesada de tanto que ando mal desde a semana passada...rs. Mas é verídico gente. Abram a mente para além de vocês mesmos e observem a cena de fora... como se fosse um filme da sua vida. Aquela pessoa que tanto te faz se sentir mal, na verdade está pedindo sua ajuda inconscientemente. Aquele ser ás vezes é tão estúpido e grosseiro contigo, que a vontade é de perguntar qual o tamanho do coice... ou se não foi comida (o) ...rs Mas, ao fazer isso você dará carta branca para a pessoa voar em ti e descontar a raiva, frustração e tudo de ruim pelo que ela tem passado e não está sabendo lidar.E tem mais.... quanto mais v...

Saudades...

Imagem
Hoje eu acordei com saudades...            Saudades daquela garota que costumava ser...             Menos sarcástica, mais sonhadora...            Menos desiludida, mais esperançosa...           Senti saudades de muitas pessoas,            Que já passaram e não estão mais em minha vida....           Até das que em meu coração, deixaram feridas....           Saudades do tempo em que o ficar era apenas um flerte inocente...           Das emoções simples e fáceis de se lidar...           Do meu primeiro amor, tão cheio de poesias e dor...           Saudades de me deitar no colo de minha mãe num dia qualquer,           Mesmo que fosse por dengo ou para aquietar meus temores.....

Sexxxxtaaaaaaaaaaaa ounnnt... *___*

Imagem

Vai desistir???

Imagem
Gentein.... Esse negócio de inveja e olho gordo é tenso viu?!...aff! Eu não dava muita bola para isso ...ATÉ HOJE! Deixa eu colocar o "causo"de hoje por aqui para vocês entenderem... Este ser que vos escreve... foi chamada para se apresentar em uma oportunidade de mudança de emprego (isso mesmo... bem floreado assim..rs). Com bons benefícios e a oportunidade de trabalhar em um horário onde eu finalmente poderei fazer a benedeta faculdade (# todoscurte...rs) Desde que me conheço por gente no mercado de trabalho, sempre tive a  "sorte" de arrumar empregos em horários que acabavam por não me deixar estudar.. ou, quando conseguia um bom horário...era o lado financeiro que me passava a perna... pois bem! Agora surgiu a oportunidade de unir o útil ( faculdade) ao agradável (poder bancar a faculdade...). Mas, nada que se queira muuuito, vem assim facinho não. Eu nunca fui de ter chilique em entrevistas,ou antes de fazê-las.Sempre foi algo normal de se encarar porque eu vi...

Força aí... é quase SEXTA...

Imagem

Ai se todos fizessem disso um hábito...

Imagem
Use fone... e poupe minha já tão rara audição... ;)
Imagem
Quando sinto que falei alguma besteira...
Imagem
Quando quero extravasar minhas revoltas no blog....

Coisas que acontecem...

Imagem
Aquela sensação de que tudo voltou ao normal...

É namoro ou investimento???

Imagem
Tem horas em que me pergunto porque diacho ouço certas coisas sem querer.... E olha que ainda me falta uma parte de audição, imagino o que ouviria se estivesse com os dois lados funcionando... Ontem a caminho do trabalho, estava me equilibrando no trem e pensando na vida... quando entram no vagão uma adolescente e dois rapazes. Para começar a menina devia estar com uma pulga na calcinha...só isso explica o fato dela falar se remexendo e esbarrando a maldita bolsa em mim direto!!! Olha, é um exercício de paciência enorme eu não arrumar encrenca por besteira estando em alto grau de TPM... Já começa que a garota era maior que eu, e a bolsa dela parecia uma mochila de tão grande... e eu como toquinho de gente que sou... tive o desprazer de ter aquela bolsa esbarrando no meu ombro direto. Ainda bem que consegui mudar de lugar antes de mandar ela aquietar o facho e conversar com a boca e não com o corpo. E a pauta da conversa animada era sobre namoro e dinheiro. Ela dizia que namorado qu...