Regras de um certo jogo....



Ouvindo um desabafo de uma amiga hoje, eu não me surpreendo mais com a superficialidade com que se desenrolam os relacionamentos hoje em dia.
Tudo virou um jogo...
Reparem só:
Ambos começam com um papo de " não quero me apegar, só pegar mesmo..." beleza, regras explicadas.
Agora vá fazer seu coração, sabe? Aquele órgão contrário ao cérebro em todas as decisões que envolvam emoções? É... esse mesmo... vá fazer ele entender que o cara só quis te dar uns pegas pra ver... E nessas horas o que a maioria faz? SENTA E CHORA. Ou chora e grita, tanto faz...rs. As boas atrizes, retocam a maquiagem, se arrumam e se jogam na night... para voltarem mais vazias e frias de coração no dia seguinte.
Tenho certeza que tem uma parcela de garotas que dizem: "Que nada... parto para o próximo...quero mais é ser feliz..." até quando? Por conta dessa turma do pegue mais quem puder, é que não há muitas esperanças de se encontrar alguém bacana que não tenha medo de um lance mais sério. Ficam nesse círculo vicioso de que ficar é melhor e quando gosta e não dá certo, vai querer culpar a quem? Ao cara que te passou para trás com a gatinha do msn? A garota que te deu um fora por conta dos músculos do colega da academia? Tô falando isso para quem já passou da fase de ficar e ainda insiste nessa onda... Gente, se o corpo amadurece e a mente também, não está na hora de amadurecer essa história de relacionamento não?
Infelizmente por conta desse estilo de vida, é que não ando com sorte de encontrar um cara que realmente goste de gostar.Na minha vida, passaram pessoas bacanas, mas que passaram apenas. Não queriam que eu me apegasse, só que os pegassem... não me deram chance de mostrar porque é bacana ter com quem dividir mais do que desejos e tudo bem porque eles estão acostumados com isso... mas aposte que quando colocam a cabeça no travesseiro, sonham em estar com alguém especial, mais do que para pegar... e vivem sonhando enquanto pegam mais e mais...
Não existe jogo quando se trata de relacionamento. Levem isso mais a sério ou não restará mais nada que se valha a pena esperar... eu sinceramente não espero mais nada do universo masculino. Já tive minha cota de decepções suficiente para uma vida inteira... mas sei que ainda vem muito mais por aí. Porque afinal, tenho apenas 25 anos... o que eu sei dessa vida?...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!