Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

Momentos especiais...

Imagem
Adoro momentos especiais... Ontem fiz parte de mais um. Não foi para mim, mas gosto de estar presente em ocasiões onde as pessoas são tocadas emocionalmente. Nessas horas, sinto que coisas especiais tem motivos para serem assim... Meu maninho levou a namorada dele para ver o mar pela primeira vez... é gente... ainda há pessoas que nunca viram o mar! A emoção dela disse tudo...rs. Fomos nós três e minha mãe.Porque eles são novinhos e rola todo aquele cuidado da parte da família da girl...rs Mas como eu e minha mãe somos práticas... aproveitamos a carona para curtimos o mar de Santos e deixamos os pombinhos sossegados... Adoro o mar.Toda aquela imensidão sem fim me faz ter certeza que há algo de bom me esperando... Um banho de mar, faz maravilhas comigo. Me deixa mais leve, embora sendo branquela e passando protetor, o sol cisma em me deixar bem camarão...rs.Mas nem isso tira a graça de curtir como fiz ontem... está se tornando um ótimo hábito descer para o litoral uma vez por mê...

Aai..ai... SEXXXXXTTAAAAAAAA again...rsrsrs

Imagem

Ô Raça!!!!

Faz um tempinho que não solto os cachorros,gatos,papagaio e o zoológico inteiro por aqui...rsrs Mas hoje estou arretada. Não eu não estou de chico! Estou é de TPM mesmo... E quero começar extravasando algo que tem me deixado virada na loka a pelo menos duas semanas... Eu devo estar com alguma pomba gira assanhada encostada em mim porquê não sei o que acontece com essa raça infeliz que toda vez que estou entrando em um ônibus/trem ou recinto, sempre tem um cidadão que me encara, desce os olhos pelo corpo inteiro e fica concentrado nas calças... mas especificamente na "testa" da cidadã aqui... PQP...eu nem ando com roupa assanhada! Dá vontade de perguntar se ele quer ou se nunca viu... mas aí quem vai passar apuro serei eu...rs. Meu!!! tem garotas por aí que andam com quase nada de roupa e os caras vem cismar logo comigo?! Aahhhhhhhhh me poupe!!! Não gente, eu também não sou puritana... mas poxa! É um saco aturar esse bando de macho que não tem o que fazer, ficar de olho no...

Eis a musiquinha que me deixa bem ao ouvir...rs

Imagem

E hoje é... SEXXXXXXXXXTTAAAAAAAAAAAAAAA...rsrsrsrs

Imagem
Para você que vai se jogar na night... Para você que vai se jogar nos braços de alguém... Para você que vai simplesmente se jogar.... Hoje é SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... Esquece que tem problemas, esquece que aquele lesado não tá nem aí para você.... Hoje é o dia da semana em que você estufa o peito(homem), os peitos (mulhegada...rs) e grita a plenos pulmões que hoje é sextaaaaaaa... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

E meu horóscopo me disse que hoje eu estaria sexy....

Eis que saio para almoçar sozinha hoje... Sempre acontece algo quando invento de fazer isso...rs Para começar, eu pego meu prato e sento numa mesa de dois lugares... e na minha frente havia uma bandeja vazia. O dono da bandeja aparece e senta no lugar dele...por acaso de frente para a minha pessoa. Eu como tenho educação, cumprimentei normal e fiquei na minha degustando minha refeição ( para não dizer atacando... por que hoje eu estava com uma fome de tigresa...rsrs).. o cidadão ficou enrolando com um copo de wisky com limão e me encarando com um sorrisinho sacana.... na mão dele , uma aliança do tamanho de um boi... eu como sou uma pessoa prática, lancei um daqueles olhares de " cai fora, tio!", porque né?! ninguém merece...rs.Ele se toca e vai embora. Eu continuo minha refeição, mas não sei porque algo me incomoda... levanto o olhar do prato e dou uma olhada geral, para encontrar o motivo do incômodo olhando para mim....uma mesa inteira cheia de tiozinhos me encarando com...

Metamorfoses da vida...

Imagem
É necessário uma certa convivência com as lagartas ( dores, desilusões, quedas, sofrimentos, tristeza, desespero...).... Para que possamos sentir a beleza das borboletas ( felicidade nas coisas simples, sorrisos, alegrias, fortalecimento, compreensão, fortaleza, discernimento e todas as lições que colhemos de tempos difíceis...)

Regras de um certo jogo....

Imagem
Ouvindo um desabafo de uma amiga hoje, eu não me surpreendo mais com a superficialidade com que se desenrolam os relacionamentos hoje em dia. Tudo virou um jogo... Reparem só: Ambos começam com um papo de " não quero me apegar, só pegar mesmo..." beleza, regras explicadas. Agora vá fazer seu coração, sabe? Aquele órgão contrário ao cérebro em todas as decisões que envolvam emoções? É... esse mesmo... vá fazer ele entender que o cara só quis te dar uns pegas pra ver... E nessas horas o que a maioria faz? SENTA E CHORA. Ou chora e grita, tanto faz...rs. As boas atrizes, retocam a maquiagem, se arrumam e se jogam na night... para voltarem mais vazias e frias de coração no dia seguinte. Tenho certeza que tem uma parcela de garotas que dizem: "Que nada... parto para o próximo...quero mais é ser feliz..." até quando? Por conta dessa turma do pegue mais quem puder, é que não há muitas esperanças de se encontrar alguém bacana que não tenha medo de um lance mais sério...
Imagem
O que faz eu me sentir poderosa....:   Quer mais charme e "Q"de sensualidade sem vulgaridade do que um vestido rendado??? Essa belezinha levanta a moral e ânimo de qualquer uma...rsrs Agora combine isso com mais essas duas peças: Bonitas e confortáveis....rsrs   E para finalizar....  Saltinho delicado e pronto....  O resultado dependendo da intenção é esse: Porque quando estamos bem arrumadas e seguras do que queremos, as chances de encontrar alguém á altura de nossa pessoa ( no meu caso, pode ser alto, já que sou toquinho de gente...rsrs) são maiores. Eu ia arrasar com a raça de um cidadão que magoou uma prima minha... mas a pedido dela eu não vou chamá-lo de traste, projeto de homem e fdp.... ops escapou....rs, então resolvi colocar algo de que gosto e bancar a psicóloga nesta Sexta.... É... eu poderia estar saindo, eu poderia estar beijando por aí... e etc e tal mais três pontinhos... mas oferecerei um ombro para quem prec...

Minha cara ao saber que amanhã é SEXTA......rsrsrsrs

Imagem

20 dias para pensar...

Engana-se quem acha que tirei 20 dias de férias para nada... Realmente aproveitei do meu jeito... descansei bastante porque estava precisando disso. Tirei esses dias para descobrir que agora usarei óculos, algumas promessas são vazias e algumas pessoas deveriam vir com um rótulo na testa dizendo:  PRESTO e NÃO PRESTO.... Mas nem tudo são espinhos... Levei minha mãe de surpresa para a praia, ela é santista de nascença e ama aquele lugar. E eu como fiz um ano de teatro, disse que estava doente e de consulta marcada no Jabaquara.Vocês sabem que mãe nenhuma que se preze, deixaria de acompanhar seu filhote ao médico né???O instinto de cuidado fala mais alto....rs.Pois bem... eu estava doente sim, mas de ver uma paisagem que me mostrasse como esse mundo é grande para pouco aborrecimento. Pensa numa moleca de 8 anos de idade quando vai a praia...pensaram? Era  a minha mãe....rsrs. Só não entrou na água porque não estava de maiô.... Amei fazer isso por ela.Fez 50 aninhos a pouco t...

Deixe estar...

Imagem
É uó admitir isso... mas consegui a proeza e a toupeirice de me apaixonar de novo.Platonicamente de novo.... Da outra parte , só o que predomina é o "carinho".... também conhecido pelo nome de desejo ou instinto... Mais uma vez me machuco, quebro a cara e finjo que aprendi a ser mais dura, insensível e sem coração. Vou fingir que de ontem em diante só vou querer usar os homens..porque é isso que eles sonham... Deixa eu dar uma dica para vocês que sonham com uma mulher liberal... querem uma mulher que aceite estar com vocês e mais outros numa boa, que não tenha ciúmes, não tenha uma D.R ou nenhum sentimento a não ser desejo??? Comprem uma BONECA INFLÁVEL!!!!! Ela atenderá a todos os seus desejos egoístas e depois é só descartar e nos poupar de nos transformarmos cada vez mais em vocês, tipo assim: moleques sem coração!!! Ufa... tava demorando para a TPÉMICA das as caras...rs

Palavras soltas...

Vou soltar meu lado poetisa mais um pouco porque os posts acima estarão daquele jeito... foram coisas escritas durante as férias e fui guardando para passar pro blog quando voltasse ao batente... Entendi seu mudo recado Essa ausência estudada,escondida Com quase nada do que fazes Diz não me querer em sua vida... Obrigada por mais essa abertura Na cicatriz que pensei estar sumida Esse tombo que embora seja forte É a alavanca que me levantará na subida. Que meu coração a partir de hoje Seja uma fonte secreta e escondida Desejo mesmo que ainda triste Muitas bençãos para cercar a sua vida. Por mais tropeços e quedas que eu leve Vou seguindo e me erguendo decidida Porque ninguém nesse mundo me tira Essa esperança de querer e ser querida!!!

Eu mereço....

Imagem
Hoje quis dar asas ao meu lado poetisa, que anda mais abandonado que cachorro de praça pública...rs. Preferi lançar mão desse lado mulherzinha para não soltar o verbo e arrasar de vez com algumas situações que me chateiam além da conta.... Povo... se vocês verem uma mulher por aí, que grita aos quatro cantos do mundo que quer uma relação aberta ( entenda-se VAZIA), não caiam nessa!!! No fundo todas queremos nosso par, mas acontece que há pessoas que tentam incutir em nossas mentes que devemos aceitar esse lado "curtição" da vida, pois no fundo tem medo de lidar com uma mulher de verdade. Porque mulher de verdade caros colegas... ela SENTE!!!!! Fui suficientemente clara ou preciso soltar mais os cachorros por aqui?????? Abaixo segue a "poesia"que subitamente me inspirou em meio a zilhões de telefonemas e tarefas no trabalho. Quem disse que não sou multi-tarefa?? rsrs. Quer saber do que mais? Eu mereço coisas boas... Quem me queira sem pensar Quem me tome por escolha...

A salvação da humanidade depende disso...rs

Imagem
Para os dias em que a TPM apertar meninas..e rapazes, tendo um desses a mão, vocês salvam o mundo  ( temporariamente...)

Hoje senti vontade de ter um desses por perto...rs

Imagem

Você escolhe o caminho ou é escolhido por ele?

Imagem
Acabo de assistir ao filme: " Os agentes do destino". Adorei!!! Me faz pensar sobre o livre-arbítrio. As vezes é mais fácil deixar a decisão de nossos próximos passos nas mãos de outros... Parece ser mais cômodo não?! Não questionar, não aceitar o porquê de algumas coisas ou pessoas serem assim... De não arriscar novos caminhos por medo e preferir a segurança de passos pré-estabelecidos.. Como quando os mais velhos dizem: Vá por aqui e faça isso porque é melhor.. eu tentei outro caminho e não deu certo. Mas as vezes mesmo sendo boa a intenção, os passos deles não são os nossos. Depois que tomei a decisão de sair de casa e achar meu caminho, dei início a uma nova etapa e a novos caminhos. Mudei algo.Sinto isso de forma profunda. Hoje mais do que ontem,e sei que amanhã será mais do que hoje... Apenas sinto que está faltando um ou dois passos na minha estrada, uma virada de esquina e uma subida de ladeira para as coisas entrarem nos eixos... Veremos o que me reserva o futuro...