Não confundam...

Sabe quando você está desacreditada de muitas coisas? E algumas pessoas parecem confundir esse seu descrédito como um sinal para ir em frente e ter o que querem de você?Por que afinal de contas, se você não acredita mais que existam pessoas que gostem de ter um relacionamento, talvez você queira se jogar na bagunça e ficar assim, á deriva como a maioria anda... sem laços, sem razões para ficar ou pensar... Pois é... parece que não aprendem...
Como lidar com isso???
Estou sendo bem efetiva... eu pensava em usufruir só do que a pessoa tinha para me oferecer... mas como isso não é do meu feitio, estou só observando para ver até onde isso irá.
Tem um lado bom na história, quando você mete a cara no chão... depois você pensa duas vezes no motivo da queda e se resguarda. Por que cair duas vezes pelo mesmo motivo é ser muito topeira...
Gente de uma vez por todas!!! Entendam que não curto esse envolvimento "frio" e instável que insistem em quererem me fazer acreditar... Alguém aí tem problemas com esse meu jeitinho prático de ser? Muito simples, não procurem encrenca comigo. Há muito que deixei de me importar em ficar sozinha muito tempo porque hoje em dia o povo prefere sistema de rodízio.... Também não tenho nada contra quem opta por isso...cada um com seus medos!
Pode demorar um dia, dois meses, três anos... não tenho pressa... e sim eu quero um cara perfeito que talvez não exista... e perfeito para mim não é ser príncipe encantado, não é ter barriga tanquinho ou cara de Brad Pitt... Perfeito é aquele cara docemente atrapalhado, capaz de sorrir de si mesmo, pode até ter uma barriguinha fofa, porque eu não sou perfeita...rsrs, ter capacidade de sentir mais do que desejo por mim sem medo de ser feliz, apreciar as coisas simples da vida sem receio de achar isso pobre...ter anseios de crescer na vida, para usufruir o que ela oferece de bom, mas com consciência de que tudo passa e o que importa é o que você fez de bom enquanto tinha...
Não...eu não sonho em ouvir um "eu te amo", sonho em SENTIR um "eu te amo"... que isso fique claro de uma vez por todas porque não quero ter que falar de novo... só não estou sendo mais pesada nas palavras porque apesar da TPM estar a toda... logo mais estarei de férias, entonces.... tá tudo no controle...rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!