TPM fale por mim....aff!

Gente eu juro que estava me segurando para não escrever hoje...tentei me ocupar, ler outros blogs fofos, até respirar fundo eu respirei...
Mas estou realmente atacada e preciso liberar minha dose de neuras por aqui ou não responderei por mim com certos pescoços por perto...rs
Vou jogar um ou dois pensamentos que estavam me incomodando desde sexta passada...
Como uma pessoa tem o desplante, o disparate, a pachorra e a cara de pau sem óleo de peroba, de achar que você quer papo depois de bancar o cretino contigo vezes seguidas??? Alguém me explica? Olha peça, eu ainda vou com a sua cara, só não quero mais papo supérfluo contigo...entendeu? Você na sua e eu na minha, não força a barra ou eu voarei no seu pescoço e não será para dar carinho....! Você mexeu com a garota errada meu chapa!
Que diacho será que passa na cabeça desses seres tidos como homens, mas que não passam de meninos, de achar que tudo pode ser como antes. De quererem bancar o "amigo" novamente e tudo certo porque no cérebro nonsense deles você foi só mais uma que catou e ponto.
Olha se eu colocasse um certo texto que escrevi em casa por aqui eu ia chocar geral... estas palavrinhas jogadas hoje, até que estão um mel perto do que eu realmente queria escrever. Acontece que mesmo atacada ainda me controlo não sei como...
Outra coisa, isso foi logo na sexta... pego o trem com a minha mãe a caminho do dentista e finalmente ela entendeu porque eu fico p@#$% da vida quando bem do meu lado ouço uns projetos de homem zoando e perguntando como se faz para catar uma garota mais ou menos ( e eles eram umas gracinhas né? para julgar os outros pela aparência...). Ela até me perguntou se eu escreveria algo naquele dia depois de ter ouvido o papinho super saudável deles... Só mesmo a minha mãe para me conhecer bem...rs.Disse que não porque naquele dia apesar dos absurdos que ouvi, estava em paz e mais preocupada com a consulta no dentista... Mas sorry aí mãe, hoje tive que escrever. Só a tpm mesmo para me convencer de que há coisas que se não saírem de dentro da gente, podem nos envenenar a tal ponto de não crer em mais nada...
Mas eu juro galera, tem gente por aí que vale a pena.Eu é que não ando com sorte de topar com eles...rs
Ufa.. bem mais leve agora...rs

Comentários

  1. Own sem palavras pro seu texto colhega ..mas eu tenho o privilegio de sacar o que voce disse nisso tudo u.u ,nem mostra aquele texto senao o povo endoida kkk brinks ..mas enfim melhor desabafar geral do que guardar pra dentro nér .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!