QUANDO UMA PORTA SE FECHA, OLHE PARA A JANELA...

Já dizia este ditado: "Quando uma porta se fecha, Deus abre uma janela". Super verdade...
Já ando pensando nas coisas loucas que sempre me acontecem, seguidas de boas oportunidades ou não e queria compartilhar aqui um ou dois pontos de vista:
Antes de colocar, hoje eu me peguei virada na loka ( mais um daqueles dias em que encontro um daqueles rascunhos de homem que acham que são alguma coisa nessa vida porque comeram mais do que deram conta e queriam que você escutasse as performances dele na esperança de que se ofereça para ser a próxima... e logo de manhã a caminho do trabalho... ¬¬, não é possível gente, Algum ser superior quer me dizer algo com isso... mas o quê DEUS???? eu já sei que a raça tá merecendo umas porradas... dos dois lados... os deles para aprenderem que nem toda mulher é kenga sem valor como dizia minha vó...rs e nelas para tomarem vergonha na cara e se darem mais valor e respeito a si mesmas) e para acabar, no meu horário de almoço, onde ouço mais uma ou duas pérolas indigestas.Me senti sufocada o suficiente para ir na praça que tem aqui no serviço e me sentar numa mesa para colocar todo meu veneno do dia no papel e posteriormente colocar por aqui.
Mas olha como Deus trabalha...rsrs. Nada como olhar a vida por outras janelas....
Ele realmente sabe o que faz. Se algo não deu certo em minha vida, seja um projeto ou relacionamento, é porque ele tem algo infinitamente melhor e mais valoroso para colocar em meu caminho.Então tudo o que tinha a fazer era parar de dar moral para pessoas que não sabem valorizar sentimentos,secar lágrimas que não resolviam e nem alegravam meus fins de semana e confiar em algo maior que eu (literalmente...rsrs). Quando esqueço que EU existo, consigo ver as coisas boas que aconteceram e acontecem na minha família, o que por si só já me dá grande alegria.E acabei optando por não escrever aqui o vinagre que despejei no papel... tá certo...um ou dois venenos escaparam... mas perto do que havia escrito, o post até parece texto de monge...rs.
Mas acho que vou arquivar o texto no meu note... porque se a TPM falar mais alto... antes descontar escrevendo aqui, do que pulando em pescoços desavisados...
Uma noite bem docinha procêis...rs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!