Pareceres de uma semana...

Juntando os causos que me rodearam esta semana, me deu vontade de colocar mais pareceres do que vi e ouvi por aí...Sendo bem prática e lembrando que ninguém que lê precisa concordar comigo, afinal é MEU ponto de vista, aproveitei que a TPM deu um time para este ser que vos escreve...rsrs e organizei os pensamentos soltos que seguem abaixo:

Obs 1:  Nas redes sociais.

O desespero das pessoas que querem ver e serem vistas como pessoas de muitos compromissos sociais... Um cara que coloca fotos acompanhado de um monte de girls e em uma pá de balada, mas quem observa melhor as fotos conclui que o cara tem uma cara triste que diz: " depois disso, não tenho nada...". O mesmo vale para a foto das moças. Poses, caras e bocas e no fim...nothing!

Obs 2: A caminho do trabalho.

Juro que devo ter um radar que detecta um imprestável em qualquer ambiente em que eu esteja... Já é a segunda vez que pego o trem e tenho que ficar de frente e ainda ouvir um daqueles  Neandertais que dizem que fazem e acontecem com as "mina" e ainda acha que você está gostando de ouvir as "façanhas" do sem-cérebro...Ontem na volta pra casa, ouço um traste dizer que ia ligar para um esquema, porque a "mina" tava na dele e ia se aliviar nela e depois ia passar na casa de outra para convidá-la para um rolê. E para completar, disse que mandou uma mensagem para a ex namorada tentando tirar uma casquinha  e que recebeu uma  mensagem dizendo que ele havia escolhido o caminho dele. E o amigo perguntando o que ele tinha aprontado e o infeliz dizendo que um dia tinha saído com os amigos, bebeu todas e saiu com umas garotas, ligou para ela bêbado e disse o que estava fazendo só para ouvir ela chorar no telefone...
Eu de ouvinte ( e nem dava pra sair dali porque o trem estava cheio) e espumando de revolta me via em pensamento pegando o cretino pelo pescoço e jogando porta afora do trem em movimento ou fritando ele num caldeirão de azeite fervente e etc...Acreditem, quando estou revoltada com a raça, tenho muitas idéias do que fazer com eles...rsrs. O amigo dele deve ter percebido porque olhou para mim e só faltou arrastar o traste para longe.
Motivo da revolta: além de ele ser pior do que o cocô da mosca que voa sobre o cocô do cavalo do bandido, ele era do tipo gatinho, mas por dentro era podrinho total!!!
Vou lhes contar, Deus sabe o que faz, porque se me desse poderes, uns tipinhos desses ia sofrer pouco em minhas mãos!!!

Obs 3: Malham o corpo e esquecem do cérebro...

Fico me perguntando porque tem tantos rapazes bonitos e malhados e garotas novas com corpo de mulher feita  onde moro que poderiam estar felizes pelo corpo que tem e tudo o que noto neles é uma aura de descontentamento...
Os "mano" se mata na academia para conseguir músculos e a maioria atrofia o cérebro... porque insistem em colocar na mente que a mulherada gosta mesmo é de músculos... bem pode ser que muitas prefiram mesmo...

E as "mina" então? Se acabam na academia também em busca do corpo tipo perfeito/sarado/tudo em cima para no final (também acontece com a maioria) os caras só terem olhos para seu corpo, e sua inteligência e sentimentos que se danem...Afinal na mente deles, é só um corpinho bonito e bom de pegar.Experimentem mostrar que tem cérebro, para ver se eles não descobrem um defeito rapidinho para despachar vocês... afinal o que não falta no "mercado" é mulher...e é uma pena dizer isso, mas mulheres fúteis cujo único objetivo na vida é copiar o cabelo daquela atriz de novela e com quantos caras elas conseguem um caso passageiro para contar para as amigas piriguetes...
Talvez eu pegue pesado quanto a isso.Mas depois de poucos "cursos" na área de relacionamento, penso que devo respeitar meu corpo e que sexo só deveria valer a pena quando há sentimentos reais e não passageiros envolvidos... É um crime você "dar" só porque a carne pede.Porque depois você fica aí vazia(talvez não se não se prevenir...) ou vazio no caso dos homens e ficará sempre em busca de algo que te complete, acabando deste jeito, por se meter em muitas encrencas que poderiam ser evitadas se tivesse pensado melhor...ou esperado mais!
E o pensamento final que tive depois de tudo que vi, ouvi e assimilei nesta semana, foi de que tudo anda muito artificial e desesperador na forma com que as pessoas andam se relacionando.Aquele  famoso jargão " eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também...", está mais para uma apologia do " eu fico com todo mundo e acabo só também"....
Triste. Vendo essa loucura, vou é me dar a chance de ficar com a melhor companhia: a MINHA....! Pelo menos até topar com alguém que caia feito uma luva para esse meu jeito de ser...rsrs, afinal, não dizem que para todos Deus tem a pessoa certa?.....e quem sou eu para duvidar dele???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!