Dia do Beijo...

E hoje, segundo dizem é o dia do beijo...

E tudo quanto é tipo de propaganda, onde quer que você veja ou acesse na net estará lá: 1001 formas de beijar, ou você conhece os melhores beijos do cinema? ou esses tipos de enquetes que remetem ao beijo como se fosse uma obrigação você ser campeão nessa modalidade e um colecionador de beijos.

Estava aqui me lembrando de quando era mais moça e de qual beijo foi o mais legal que já recebi.E me dei conta de que a maioria foram bons, outros surpreendentes e um ou outro sacrificante. Mas houve um que até hoje é especial, porque eu não ganhei, ficou apenas aquela doce lembrança e vontade de saber se seria tudo aquilo que minha mente pré-adolescente e sonhadora projetava...rsrs.
Uma dica, já que o dia é para isso, quando fores beijar alguém, certifique-se de realmente querer beijar esta pessoa, e não tornar o momento, um experimento científico.Quão bom deve ser, dar aquele beijo apaixonado de tirar o fôlego e os pés do chão.Um beijo não para exibição pública, mas para transmitir em ação, o que as palavras não souberam formular....

                                                                       

PS: Emprestei a imagem do nosso bom e velho Google...rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!