Aquelas pequenas coisinhas que me tiram do sério....

Em informática:

Simplesmente odeio quando um programa de computador não quer fechar, mesmo com os clrt+alt+del da vida e reiniciando... o computador parece que te olha e diz: " e aí, ser supostamente racional... resolve essa que quero ver!". Aí você chama um técnico que faz EXATAMENTE AS MESMAS COISAS QUE VOCÊ FEZ e olha só... o computador obedece ele... é um complô! só pode....!!!! Homens e computadores é algo que nunca vou entender!Só pra constar: ODEIO a tecnologia até que eu possa no mínimo saber o básico para me virar...

No trem:

Você por milagre consegue lugar para sentar e acha que está tudo perfeito, até dois idiotas ficarem na sua frente falando das "minas que fizeram de otárias" segundo o que ouvi nitidamente e em como é fácil levar uma mulher na lábia! Meu sangue ferveu na hora!!!! Pô, já não ando muito contente com a raça ultimamente, aí logo cedo tenho que escutar uma dessa. É o fim!!! Quando me levantei para sair "sem querer" esbarrei minha mochila no ombro do cidadão.Não consegui me segurar, a vontade era de quebrar os dentes, e alegar TPM, mas estou no Brasil e aqui a justiça é uma joça, não encontraria uma advogada feminista que defendesse meu caso, se eu matasse aquele infeliz...rs

Em casa:

Me acabo quando ouço o jurássico que mora na casa debaixo em plena 06:30 da manhã discutindo com a louca da mulher dele, que sinceramente não sei porque se ajuntou com ele...A melhor coisa que ouvi ele dizer é que ia cair fora...o que não aconteceu até hoje, mas a esperança é a última que morre...E outra, a surtada da mulher que vive discutindo com uma criança de uns 5 anos eu acho.... meu, que idéia a dela de trocar idéia com uma criança!!! O pior é quando eles ficam batendo no menino por qualquer coisa... dá pra entender porque ele é tão briguento lá na rua...

E mais outras coisas que só não colocarei aqui, porque não quero azedar mais o dia....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!