Aquela velha história...

Conforme prometido... o desabafo do fim de semana...rsrs

Impressionante como as garotas dessa geração não se dão valor. Não estou falando aqui daquele lance virginal...Estou falando de amor próprio! Não tem um fim de semana em que não me deparo com uma situação em que uma garota está se humilhando para um cara ( esse é um cretino diga-se de passagem como a maioria... é TPM concentradíssima enquanto escrevo isso hoje...rsrs) e esse cidadão simplesmente ri na cara dela. No sorriso dele, você praticamente lê: “ Já te comi, agora estou cagando e andando pra você!”. Pensa na vontade de pedir licença a garota em questão e quebrar os dentes do infeliz e de quebra puxar a orelha dela e chama-la a cair na real! Pô meu, a menina era linda, do tipo arrasa quarteirão e estava ali mendigando a atenção de um imbecil que preferia jogar sinuca com outro idiota ao invés de dar atenção pra menina. Ah, vai te catar!!!
As girls do bairro onde moro, são moças bonitas, me sinto até mirrada perto delas... só não me sinto pior porque em minha defesa há o meu cérebro...rs e eu o uso muito.... esse blog que o diga...rsrs.
No dia em que elas pararem de se lamentar, levantarem a cabeça e verem o potencial que possuem, coitado do louco que ousar coloca-las para baixo ou pensar em usá-las...
Só para registro... sei que também tem doidas por aí que não valem o chão que pisam, mas bem que vocês homens deveriam não descontar nas que realmente tem conteúdo só porque um dia uma louca dessas passou na vida de vocês!!
Tem dias críticos em que penso também em de repente assim sem mais nem menos, esquecer que certas pessoas são o que são e fico tipo meia sucetível a acreditar que pode não ser assim e que as coisas podem mudar de um dia para o outro... mas nada como a doce realidade para me fazer acordar e enxergar  as coisas como elas realmente se apresentam. E aí, trato de frear esse lado “mulherzinha” como diriam por aí e libero o lado feminista para controlar as coisas. Só o prendo de novo quando sinto que está passando dos limites. Aí volto a ser a doce e pacífica Ana que todos conhecem...rsrs.
É bom ter esses dois lados da moeda, porque quando sinto que estou perdida entre um e outro senso de opinião, Deus me mostra para onde ir e aí é só me entregar aos cuidados dele que no final dará tudo certo.
Meninas que passeiam por aqui, fica a dica: quando sentir que estão amolecendo, apelem para a TPM (ela não é sempre vilã), que pode ser uma boa aliada para lhe deixar com os pés no chão e botar pra correr qualquer um que não for digno de vocês!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!