1º Happy hour do ano...rs (escrito em 13/01).

Meu primeiro post feito na mesa de um bar...que emoção...rsrs.
Happy hour em plena quinta-feira...sozinha! Quis me dar essa experiência.
Na minha frente, homens sentados com uma breja falando de futebol,trabalho e é claro...mulheres! Preciso freqüentar mais esses lugares, é um depósito inesgotável de informações sobre o mundo masculino...
Lá fora,um temporal querendo começar para não mais acabar...e cadê minha pressa??? Tomou doril! Hoje precisei sair de mim e dessa rotina imposta devido a anos nesse mesmo hábito.
Eu disse que mudaria muitas coisas em 2011, e estou mais do que determinada a cumprir!
Foi boa a experiência, e para não ser totalmente insensata...suco de laranja...rsrs que clichê!
A vontade assim que pisei no bar,foi pedir de cara uma smirnoff...mas lembrei de "detalhes técnicos" que me desaconselham o consumo por enquanto e fui de suco mesmo...estou mudando alguns hábitos mas não vou chutar o balde assim de vez não..rs
Aí invento de ir ao toalete antes de pagar a conta e rumar para a estação, e quando vou em direção ao toalete feminino, dou de cara com a porta do banheiro masculino semi-aberto e um cidadão de costas esquecido da vida...entro rapidinho no banheiro que me cabe e desato a rir (silenciosamente, é claro)
E como desgraça é pouca, ao sair para lavar as mãos, dou de cara com o cidadão que deve ter reparado quando eu entrei no banheiro.... eu de rosa da risada, fiquei roxa...rsrs
Voltei bem mais leve pra casa.
A vida realmente fica interessante quando tomamos algumas atitudes, ainda que tarde em nossas vidas...rsrs

Comentários

  1. Você é uma escritora nata, narra o cotidiano com levesa e um certo bom humor contido, vá compilando esas crônicas e edite seu livro..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!