Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

E o ano ainda não acabou...

Eu achei que o post anterior seria meu último post esse ano... Mas ontem ao voltar para casa ainda chateada com alguns rumos, me dei conta de que ainda tinha algo a acrescentar por aqui... e passando o que estava na mente para para um caderninho companheiro que sempre está comigo para casos como esse, eu ataquei de poetisa de novo... ROTINA Aquele mesmo caminho Todo dia sempre igual Ônibus, trem e caminhada Sempre as mesmas passadas... Aquelas mesmas pessoas Sérias, corridas e atrasadas Aquele mesmo destino Seja sempre organizada... O que já me era rotina Agora tem algo a mais Tristeza se faz companhia Mesmo que não a queira mais ...

Então foi Natal....

Muito panetonne, chester e micos depois...rsrs Esse foi um Natal verdadeiro.Amei cada segundo dele,porque estava com pessoas que amo e me fazem felizes. As que não estavam presentes por orgulho e rebeldia, eu só lamento... Rolou até uma sessão de fotos com uma peruca muito louca... as fotos? Até parece que ia colocar aqui...rs Mas pela primeira vez em anos, ouso dizer que foi muito bom.Passei na casa da minha irmã.Na correria que estava e sei que não terei tempo essa semana, já me dei de presente a roupa de ano novo...Esse ano pode cair até granizo.. mas que estarei na Paulista ahh estarei!!!A menos é claro que surja algo mais bacana pra curtir. E isso me faz lembrar... faltam 5 dias para 2011...acho que está mais do que na hora de colocar minha listinha básica para esse novo ano que virá. E aí está ela, pensada com muito carinho e consideração: 1 - SENAC - Prioridade máxima... as aulas começam em 08/01 ou em Fevereiro.Será meu presente de níver. 2- Um plano de saúde mais em conta...ag...
Gente hoje eu fiquei absolutamente revoltada com a falta de tato de algumas pessoas!!!! Nossa que revolta, tô até tremendo aqui.... Hoje conheci uma triste história de uma mãe desesperada.E o motivo da revolta, é que pela falta de sensibilidade de alguns, essa mãe foi privada de ter notícias do filho que está simplesmente em coma em um hospital!!!! Eu não sei muito do que aconteceu, mas poxa, imagine você no lugar dessa mãe. Isso me fez pensar em como as pessoas só querem saber de si e não olham mais para os lados hoje em dia.Eu tenho meus momentos revolts... mas não desconto em ninguém com palavras malcriadas ou atitudes hostis.Simplesmente fico na minha. Houve até um dia que fiquei malcriada assim e sem querer descontei em quem não devia...2 horas depois estava pedindo desculpas pra 500 pessoas pelo bom e velho twitter..rsrs e como alguém muito querido me disse... sou humana..rs. Mas ser humana é perceber que os outros também tem seus problemas.E nesse caos em que vivemos hoje, eu do...

Válvula de escape....

Estava pensando numa forma de aliviar a mente, porque alguns me perguntaram porque eu estava tão pra baixo hoje, e essas palavras saltaram para o papel sem nem me esforçar para soltá-las...Então as deposito aqui porque eu já não posso mais com elas dentro de mim: Porque é que dói Se não tem que ser? Porque suas mentiras Entristecem o meu ser? Para onde eu olho, Ou onde quer que eu sigo Nos meus olhos te levo Inconsciente ou dormindo. É Triste fazer, o caminho inverso Retirar o que ontem, eram prosas e versos Calar aquela vontade, de gritar e chorar me obrigar a esquecer das promessas vazias Aquelas mesmas promessas ditas No calor de momentos fugazes. Triste ainda é ser testemunha, Desse seu medo de se entregar Abra seus olhos, MENINO! Ou sozinho você ficará...

Os passos...

Parece até uma coisa... Quantos passos são necessários para se ter aprendizado o suficiente?Ando demais nessa vida e nunca é o bastante.Sempre ás voltas com as mesmas ocasiões.Muda-se apenas o cenário e as pessoas....Há de ver quando esse círculo vai terminar.

Falta pouco...

Estamos a 16 dias de mais um ano que virá... Eu, como toda boa aquariana adiantada...rsrs já estou aqui fazendo a retrospectiva do meu ano. E quanta coisa se passou...quanto conhecimento adquirido,pessoas conhecidas, lugares visitados, alegrias, tristezas,decepções, dores e saudades de quem partiu para não mais voltar. Esse ano posso dizer seguramente que aprendi mais do que em todos os outros anos juntos. De todos os meus projetos idealizados, consegui que 98% virassem realidade. Minha casa tão sonhada foi o maior de todos os projetos.Tinha dias em que pensei que não fosse realmente possível ainda neste ano, estar lá, com meus móveis e meus sonhos...mas deu tudo certo porque Deus é sempre mais. Falando em Deus, esse sim, foi companheiro constante e bem ativo esse ano.De quantas encrencas ele me livrou...rs, se os anjos ganharem por hora extra, o meu vai ficar rico... Tive muitos altos e baixos, e se não fosse pela luz dele, eu teria pirado, ou feito uma grande besteira. Fui parar no h...

Ano novo antecipado...

Depois de um tempo...rs Olha eu aqui de novo! Neste post, não quero falar de desilusões... quero falar de conquistas que valem a pena quando se muda o foco de interesse(por um tempo). Estou de residência nova...finalmente!!! Pensem numa garota orgulhosa de seu feito.... essa sou eu hoje...rsrs Consegui realizar meu objetivo para esse fim de ano.Minha nova casa é uma graça.A cara da dona...kkk Foram exatamente 2 anos de preparação(financeira e psicológica), de caso pensado e repensado, de prós e contras na balança do meu cotidiano para finalmente decidir que estava na hora de mudar, literalmente! Com a decisão tomada, comecei primeiramente a reter a grana...nada de cinema, lazer ou compras supérfluas.Foi sofrível...rs, mas era para um bem maior. Guarda daqui e guarda dali, consegui juntar o que eu achava ser suficiente pra começar...e parti para a segunda etapa: a pesquisa de imóveis para alugar num preço que coubesse no bolso e não me deixasse desesperada no início de cada mês... Achei...