Desafios pela frente...

Eita que morar sozinha não é fácil...
Peraí!!!! Eu não contei?...
Pois é... tô saindo do ninho..rsrsrs Já estava na hora.
Não, eu não fui expulsa...rs, mas estou me auto-expulsando porque tem horas na vida em que você se depara com o inevitável: MUDANÇA...É, essa palavrinha que transforma o seu dia, a sua pessoa e tudo em que você acreditou um dia e hoje já não acredita mais.

Mas agora vamos as coisas práticas...
Pesquisando na net... é mais fácil achar E.T. pra vender do que casa de um só quarto que seja em conta...
Sampa é um lugarzin difícil viu?!
Depois de achar um canto (não, eu ainda não achei...), vem a hora de colocar suas tralhas na casa...
Aí você se pergunta... como assim tralhas? É... sabe aquelas coisas básicas, como uma cama por exemplo... ou você pensa que vou dormir no chão?...rsrs pelo menos isso eu já tenho..rs
Fazendo um levantamento minucioso,porque sou detalhista... fiz a seguinte listinha:

Cozinha: Fogão,geladeira,armário,mesa de 4 cadeiras...
Nesta parte acrescente: panelas,talheres,pratos,copos e botijão...porque a comida não será cozinhada no ar...

Quarto: guarda-roupa, cama (ufa...essa já tem, menos um item...rs)
E nesse interim...forro de cama,travesseiros (sim eu gosto de mais de um travesseiro!!!...),cabides para o guarda-roupa, cesto de roupas e outras coisas necessárias das quais não me recordo agora...

Sala: um sofá cama(nunca se sabe quando aquela irmã que precisa de um dia longe do marido pode aparecer na sua casa querendo um ombro pra chorar, ou simplesmente pra dar um tempo... ou mesmo.. se aparecer alguma amiga de passagem e quiser estender a visita... tá... um amigo quem sabe...rs), tv e dvd,porque jamé que passará algo que preste na tv...quando se mora sozinha, o dvd é a salvação do tédio e das noites de "solidão"..rs ah..e um rack para apoiar tudo isso...
Acrescente com o tempo neste espaço, um tapete, cortinas e essas frescuras femininas todas...rsrs acho que vou fazer um "chá de bota-fora" pra ver se arrumo doações dessas coisas que aparentemente parecem inúteis, mas que são essenciais para uma garota...rs

Já vi que preciso me programar melhor... tava planejando sair em Setembro...mas acho que terei que esperar até dezembro.. e nesse meio tempo ir comprando os itens.
Nada como colocar a cachola pra pensar, sem nada para nublar a mente...as coisas ficam tão...lúcidas!!!
Mas terei que ter uma paciência monumental par algumas coisas do tipo: sarcasmo... impaciência de alguns por um motivo, outros por outras coisas... ai ai...acho bom fazer também um estoque de comprimidos para dor de cabeça, se não quiser mandar meio mundo a PQP.
Eu me conheço, na verdade já antecipo algumas coisas que sei que serão na lata...mas deixando muito bem claro, não vou mais tolerar interferência de ninguém.Aconselhar é uma coisa, mandar é outra bem diferente... e eu reconheço uma ordem de longe.

Bom, mas é isso aí...seja o que Deus quiser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!