Depois nós é que somos estranhas...

Porque ninguém entende os homens????
Tá!!! pra começar este post com uma indagação dessas, você que está lendo
( ou passeando por aqui) deve imaginar que estou p... da vida com o espécime masculino....
Talvez esteja mesmo, talvez eu queira apenas pontuar algumas coisas
que acontecem comigo que me deixam cada vez mais cônscia de que
esses seres "superiores" em força e etc e tal não passam de meninos
birrentos e mimados (pelo menos, os que eu observei ou topei há algum tempo...)
Digo o porquê:
Eles sabem encontrar uma agulha no palheiro quando necessário,
mas peça para encontrar seus objetos que o próprio guardou pra ver...
É um Deus nos acuda.E o que é pior, está bem debaixo do nariz da criança
 e ele teima em dizer que tiramos suas coisas do lugar.
São metidos á fortões do tipo eu posso e faço acontecer,
mas basta um pequeno resfriado para achar que pegou uma doença
incurável e que seus dias estão contados...
Acham que são Don Juan´s natos,
mas não entendem que cada mulher é diferente, e que cada uma de nós
gostamos de coisas diferentes, embora eles queiram-nos para um único propósito...
A bem da verdade é que me divirto com esses contrastes.
Para não ser totalmente do contra, eu admito aqui (e que seja a última vez...rs)
que existem algumas espécies raras que merecem uma melhor observação de minha pessoa.
Essses dias andei conversando com uma dessas raridades,
e tenho que confessar que fiquei admirada do raciocínio dele.
Um dos poucos que me impressionou até hoje, justamente por ser tão jovem.
Só por isso, acho que posso dizer que ainda há esperança para a espécie...rs


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!