Tudo é relativo...
Tudo é relativo nesta vida.
O que você considera um grande problema, pode ser um nada perto do que outras pessoas estão passando.
Pelo menos, é dessa forma que procuro pensar para não surtar com algumas coisas que andam me atingindo ultimamente...
Se tem uma coisa que acaba comigo, é ver duas pessoas que são importantes pra mim se atingindo com palavras amargas.
Isso me deixa doente.Me revolta.Me dá vontade de desaparecer.
Mas como não tenho super poderes, saio para despairecer em algum cinema ou parque para não fazer desgraça!
Uma coisa valiosa que aprendi, é que Deus não está só na igreja.
Vou bem para dentro de mim quando preciso de forças e descubro ele ali dentro, só me esperando para me confortar.
Depois muitas pessoas me perguntam porque sou contra casamentos.
Gente eu não sou contra!!!
Pelo contrário, sou muito romântica até...rs.. só não deixo mais isso transparecer.
Mas confesso que a palavra casamento me dá arrepios...
Nos dias de hoje, há mais divórcio que casório.
Agora isso virou esporte ou simplesmente um contrato, onde você usa o "produto", testa por alguns meses ou anos e descarta quando se cansa da novidade!!!
Pô! Casamento é um ato de contínuo conhecimento!!!! é uma troca de afinidades para uma vida inteira, sempre descobrindo novas nuances que tornam o casal mais unido.
Pelo menos é assim que deveria ser, e não a manipulação da mente do outro, ou a destruição dos valores de um porque o outro acha que manda e tem que ser obedecido.
O período de "testar o produto", para os mais indecisos se chama NAMORO, quando você já está pensando em "obter o produto" porque ficou viciado, mas quer ter certeza e fazer alguns ajustes, se chama NOIVADO e aí sim, quando você sabe que não viverá sem "seu produto", não importando as diferenças entre vocês, você assina o contrato definitivo que é o CASAMENTO.
E torce para que num futuro não muito distante, quando olhar para seu pretenso(a), sinta que fez a escolha certa, e que apezar dos pezares, valeu a pena cada minuto do seu tempo ao lado dele (a).
OBS: Não, eu não copiei esse texto... apenas desabafei como sempre...
Ass: Ana.
Comentários
Postar um comentário
Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!