2010 tá quase aí.....

É...
2010 já está chegando e com ele toda aquela euforia do "esse ano eu vou realizar...".
Fazendo um balanço desse ano que passou e passou muito rápido devo dizer... até que tive muitos objetivos realizados...
Consegui avançar no meu curso de inglês;
Aprendi a ter paciência em algumas situações...;
Conheci pessoas legais;
Mas também teve horas em que pensei seriamente em sumir porque a barra pezou e pezou feio em casa...
Mas depois de uma tempestade sempre terá um arco-íris para iluminar meus dias.
Posso dizer que se não tivesse Deus em minha vida nesse ano, eu teria surtado...
Não consegui ajudar algumas pessoas, porque tem mudanças que devem vir de dentro e infelizmente essa não quer ser ajudada...
Mas do resto só tenho a agradecer... cresci como pessoa e dei uma emagrecida também porque fechei a boca de jeito pois estava me afetando aqueles 2 kilos em cada perna...rsrsrsrs
Mais um ano está chegando e com eles novos planos.
Dessa vez vou dar uma... virada em minha vida...rsrs
Eis a lista do que pretendo:

* Terminar meu curso de inglês até Junho;
* Usar meu inglês pra faturar um extra além do meu trabalho.
* Fazer um curso no SENAC.(PRIORIDADE MÁXIMA)
* Conhecer uma nova cidade;
* Se, eu disse "se" sobrar tempo e quem sabe paciência... ou a menos que os Seres lá de cima parem de zuar com minha cara, eu talvez arrume alguém que tenha paciência de estar comigo sendo eu mesma e não mais um protótipo de "namoradinha - perfeita"...
Bom é isso.
Espero que 2010 seja bom para todos que se dispuserem a fazer desse novo ano um ano de realizações e boas notícias.
FELIZ 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!