Como é ruim ficar doente
Nossa... como se já não bastasse minha sobrinha ficar doente (mas melhorou graças a Deus), agora sou eu que estou um caco.Levantei para trabalhar ontem e já estava me sentindo cansada sem motivo e com a garganta ruim...isso porque na noite de segunda tinha mastigado um pedaço de gengibre pra não piorar...
Além da garganta, o corpo tá parecendo uma geléia de tão mole...vim trabalhar me arrastando e sonhando em voltar para a cama de onde não deveria ter saído hoje.
Manhê!!!!! quero colo...rsrsrs.
Mas cá estou, trabalhando e postando via email,pois, pra variar tiraram a net e só deixaram o outlook disponível.Ôhh vida...
Comentários
Postar um comentário
Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!