Balada... um santo remédio...rs

Nossa!
É vivendo e aprendendo...rs
Se soubesse que balada é ótima para curar o tédio e mandar os problemas pra casa do c.... era bom, teria começado mais cedo...mas como dizem: antes tarde do que nunca!!!
Imagine que estava numa daquelas semanas em que pensava seriamente em estrangular algo ou alguém como válvula de escape e como que atendendo as minhas preces(ou sentindo minha ânsia de estresse), recebi um convite para uma balada vip na Vila Olímpia num Sábado aí...Nem pensei duas vezes, topei na hora!
Não me arrependi nem um pouco.Dancei até os pés pegarem fogo e curti muito.
Pra não perder o costume fiquei de olho num gatinho pra descobrir que ele não gostava da fruta...rsrs mas isso não estragou minha noite!
Descobri também duas ótimas companheiras de balada, com as quais eu ri até doer o estômago!
Lá era estilo psy(que descobri gostar muito) e qdo vc está dançando com aquele monte de luz piscando, se transforma de qualquer pé de pato em um quase Michael Jackson...rs.
Voltei pra casa flutuando de tão leve e livre de problemas que fiquei...
Se tudo de ruim em minha vida se resolvesse com baladas... mas tem dias que preciso de programas mais lights.
Não virei baladeira de plantão e não tenho nada contra quem é, pois estão vivendo suas vidas...
Observei a vida na night e constatei muitas coisas interessantes.
1º Não importa o quanto você esteja se achando linda e maravilhosa, sempre haverá alguém mais cool do que vc...
2º Vai de vc se deixar levar por um detalhe tão insignificante...
3º Os gatinhos que ficam encostados nas paredes só observando as "presas" que vão atacar na noite se atocham de bebida pra chegar em você, afinal estamos mais ariscas e seletivas, e o medo de levar um não é menor qdo eles enchem a cara.
4º Bem frizado as presas, porque homem( e algumas mulheres) nunca se contentam com apenas uma, afinal o lema das baladas de hoje é sempre: "pegue o máximo que puder em uma noite" e saia sozinho e mais vazio do que quando entrou.
5º Nesse quesito de pegue mais em menos tempo, eu saio perdendo feio pois não estou acostumada a essa "variedade" de escolha. Sou mais do tipo que observa um alvo por noite, e se dou a sorte de estar descarada nesse dia eu chego junto ou esbarro sem querer querendo pra chamar a atenção...rsrs.Mas se não pego ninguém, pra mim não é nem um fim do mundo (tem gente que morre se for pra balada e não pegar nem resfriado...)
6º As danças estão cada vez mais escancaradas...
7º É interessante observar como eu fiz do camarote.Você olha para uma ponta do salão e tem um carinha dançando e secando uma garota do outro extremo do salão... ela também vê o cara e começa aquela dança que segundo minha amiga é chamada de acsalamento de salão...rsrs
Começa assim: Ele vem quicando de um lado e ela do outro, os dois se encontram no meio do salão e dependendo do desenrolar da dança e da noite os dois vão quicando pra parede mais próxima ou pro Motel mais próximo (para as mais e os mais aventureiros...).
Acho divertido observar tudo assim em segundo palno...A gente analisa melhor a vida dessa forma.
Mas resumindo, foi uma ótima experiência, sair pra dançar e só voltar no dia seguinte... eu fui na Secrett Lounge, e estou já pensando em visitar outra casa que segundo minha amiga disse é dez!!! Próxima parada: "The History"...porém só Deus sabe quando...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!