O QUE NÃO SE DEVE FAZER...

Pois é...
Regrinhas básicas do que não se deve fazer para não perder uma garota legal...(meninos muita atenção com o mini manual de instruções...rs)
1- Se você se interessou por uma garota, não espere que ela adivinhe ( eu pelo menos odeio isso...) chegue junto para conhecer.
2- Se você anda carente de compania... espere passar essa fase!!! Caso contrário se verá a fim de uma garota que pode não estar tão a fim de você e vice-versa.
3- Pelo menos 4 saídas são o suficiente para se definir uma relação!! Se você não se decidir até lá, estará sujeito ao ditado popular " QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE PRA CONCORRÊNCIA".
4- Quanto ao ditado antrerior, não digo assistência no sentido mais sacana, mas simplesmente em marcar presença na vida da pessoa... sabe, essas coisas bobas de que gostamos: ligar, mensagens legais no orkut,celular e etc, aparecer de vez em quando para deixar a pessoa ciente de que você veio pra ficar!
5- Se você cidadão está só a fim de ficar mesmo, sem namorar, deixe isso bem claro para a sua ficante. Isso nos poupa esperanças inúteis e lágrimas futuras...e consequentemente seu tempo com a garota que com certeza partirá para outra.
6- Se você disse que ligará...LIGUE!!! nós garotas temos o péssimo hábito de aguardar a ligação...ainda que muitas não admitam, mesmo que seja pra dizer só para falar do tempo...
7- Sejam homens para admitir quando gostam de uma garota. Se levar um fora... fazer o quê? faz parte do "jogo"...Nós também passamos por isso o tempo todo e sobrevivemos, provar um pouco do próprio veneno de vocês não fará mal algum.Mas pelo menos sejam homens o bastante para chegar junto.
São regras simples que achei por aí e veio a calhar com alguns pensamentos que ando tendo...
Nada pessoal como sempre..rsrs
Comentários
Postar um comentário
Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!