Pra quem não conhece... esse é o meu gatinho!!! PS: Só ele que ainda não sabe...kkkkkkkkkkkk Sou fã do The Calling, e a voz desse cidadão me dá coisas...rsrsrsrs
Ontem curiando o Face.. notei umas coisinhas que sempre tentei evitar quando se fala em relacionamento.. o Mundo real e o mundo virtual. Fico me perguntando porque as pessoas fazem questão que seus pretensos coloquem a famosa frase "namorando" no Face. E se não veem a dita explícita lá... o mundo desaba, principalmente para cima do cara... Isso porque na vida Off, o rapaz te enche de mimos, atenções e tudo o que o virtual não oferece: o toque, o abraço, os beijos e aquela proximidade que dá sentido a toda relação...até uma aliança de compromisso tem na vida real, olha que legal... Mas se ele não te dá um oi no site de relacionamento... é o fim! Estão percebendo aonde a coisa está chegando? Você troca os sorrisos em off com ele pela birra virtual. Se alguém curtir o que ele escreve, é motivo de brigas monumentais...por nada! Se o rapaz sabe que está com você, e você sabe que está com ele... desencana! Vai dele saber se colocar e não cair em qualquer tentativa de "cut...
Foi só eu me arretar com o post anterior porque parece que ninguém anda me entendendo...quando abro uma página no google e encontro essa música: Tenho esperado este momento Tenho esperado que viesses a mim Tenho esperado que me fales Tenho esperado que estivesses assim Eu sei bem que tens vivido Sei também que tens chorado Eu sei bem que tens sofrido Pois permaneço ao teu lado Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olhe pra cruz Esta é a minha grande prova Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olhe pra cruz Foi por ti porque te amo Ninguém te ama como eu Eu sei bem o que me dizes Ainda que nunca me fales Eu sei bem o que tens sentido Ainda que nunca me reveles Tenho andado ao teu lado Junto a ti permanecido Eu te levo em meus braços Pois sou teu melhor amigo. Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olhe pra cruz Esta é a minha grande prova Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olhe pra cruz Foi ...
Faz um tempinho que não solto os cachorros,gatos,papagaio e o zoológico inteiro por aqui...rsrs Mas hoje estou arretada. Não eu não estou de chico! Estou é de TPM mesmo... E quero começar extravasando algo que tem me deixado virada na loka a pelo menos duas semanas... Eu devo estar com alguma pomba gira assanhada encostada em mim porquê não sei o que acontece com essa raça infeliz que toda vez que estou entrando em um ônibus/trem ou recinto, sempre tem um cidadão que me encara, desce os olhos pelo corpo inteiro e fica concentrado nas calças... mas especificamente na "testa" da cidadã aqui... PQP...eu nem ando com roupa assanhada! Dá vontade de perguntar se ele quer ou se nunca viu... mas aí quem vai passar apuro serei eu...rs. Meu!!! tem garotas por aí que andam com quase nada de roupa e os caras vem cismar logo comigo?! Aahhhhhhhhh me poupe!!! Não gente, eu também não sou puritana... mas poxa! É um saco aturar esse bando de macho que não tem o que fazer, ficar de olho no...
Comentários
Postar um comentário
Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!