Ai...ai...viu!

Ai meu Deus... eu acho que sou fluente no idioma grego e não sabia..rs....
Será que sou tão difícil assim que as pessoas entendem errado tudo que falo???
Está semana está sendo bem "cri cri"... parece que ninguém me entende!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!