ÔH povinho incomodado viu....

Diria que tive um ótimo fim de semana, passando um dia agradável de domingo com meus irmãos , cunhado e primos no SESC... não fosse um detalhesinho que sempre me tira do sério...Mas primeiro vamos ao divertimento...Sair com meus irmãos é sempre um momento único para mim,principalmente se saio com meu irmão mais novo.Ele é uma comédia, sempre me acabo de rir com ele, é um palhaço!!!...Quando muitos por aí não gostam de sair com a família, pra mim eles são ótimas companias.
O "OH" do dia ficou por conta de um desagrado que sempre me abate quando estou me sentindo bem comigo mesma (fisicamente falando) e vem um cidadão ou cidadã furar meu "balão de felicidade" perguntando de quantos meses estou... fico simplesmente p...... da vida!!!
Parece que é até um crime ser gordinha! O que me dá raiva é que escuto isso desde meus 12 anos de idade.Meu, e daí que sou gordinha? Se minhas banhas gostam de se concentrar na barriga e mesmo não comendo muito, tenho retenção de líquidos!O corpo é meu!!!!! Esses dias, mais precisamente na sexta passada, uma visinha me viu sentada , olhou pra minha barriga e arregalou os olhos como se dissesse "meu Deus, mais uma que tá embuchada"... deu vontade de mandar ela tomar... uma coca!!!!
Estou simplesmente cansada dessa porcaria de estereótipo perfeito!!!!!! É crime ser vc mesma hoje em dia.Já tentei uma academia um tempo desses mas parei por falta de tempo, e se voltar ,vai ser pra acabar com as dores em minha coluna, mas não tô a fim de ser uma "Sheila Carvalho da vida", só quero me sentir melhor.Se ganhar um corpo legal, tudo bem, não que isso vá fazer a diferença, pois coloco muitos pra correr, por não medir e falar o que penso, isso assusta muitos homens, encontrar mulheres que pensam e são mais que um corpo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!