Mês de Março... mês da MULHER!
É, eu já ouvi essa antes... mês de março é o mês da mulher.Como se só existíssemos nesse dia ou melhor, nesse mês...
Esses dias vindo para meu mais que favorito trabalho, eis que ouço essa pérola: " Nossa essa aí lá em casa..." Nem me dei ao trabalho de olhar pois com certeza era um daqueles tiozinhos de adolescência incubada, daqueles que se recusam a virar adultos e vivem como garotinhos, se vestem como garotinhos e acham que podem cantar qualquer garotinha também...
Se bem que se fosse da minha idade ou mesmo gatinho eu me sentiria lisonjeada ( o que não acontece muito), mas como apelar pra sorte não faz parte da minha conduta, é esperar muito por algo assim.
Mas voltando ao tema do post... Fico indignada quando aparecem essas malditas propagandas onde enfiam nas nossas fuças todo tipo de maquiagem,kit emagrecedor, pranchas e o diabo a quatro para que vc fique hiperultramegapower "mulher" nesse dia obsoleto. Pô , se alguém tem que gostar,admirar ou qualquer que seja o "ar", que seja ao natural.
Você se mata com a maquiagem na intenção de ficar glamurosa e no fim do dia está pior que uma bruxa em dia de hallowen... e tudo isto pra quê ? para aquele bofe, paquera, namorado, ou o que quer que seja notar sua existência, e quando você quiser se apresentar tal qual é, de cara limpa e tudo o mais, eles levam um susto e se sentem traídos.E ainda tem umas que ficam se perguntando o que fizeram de errado para afastar seus pretensos príncipes encantados...
Por isso sou radical nessa parte, mostro meu pior lado primeiro, e se a peça em questão não se assustar e sair correndo, aí mostro-me como sou, sem maquiagem ou artifícios, porque representar cansa a minha "beleza"...rsrs
Comentários
Postar um comentário
Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!