Consultório da Doutora Ana, Boa tarde!...

É....
A "psicóloga Ana " ataca novamente...mais um "causo" que tive que usar meus "poderes"...

Uma das coisas boas de não se ter namorado (por enquanto), é que você vê as coisas com mais clareza e avalia os fatos friamente...não que um namorado vira a cabeça das pessoas, bom depende do caso..rsrs.
Mas, o caso dessa vez, foi que por conta as vezes de uma besteira ou de um fato corriqueiro que poderia facilmente ser perdoado, acabou se transformando em revolta e em brigas
infrutíferas.Femininamente falando... quando estamos de TPM, e por azar nossos companheiros cometem um pequeno deslize, tendemos a aumentar uma coisa que poderia ser resolvida com uma simples conversa ou simplesmente com um puxão de orelha.Mas durante a TPM, viramos um ser totalmente volátil, daqueles com uma placa na testa com o aviso de Tô Para Matar...E por mais que os homens achem que isso é birra nossa, tenho que dizer que infelizmente é incontrolável (acredite, eu bem que tento, e minha técnica é ler um bom livro... a galera de casa já sabe, se me virem com um livro na mão, é alerta vermelho!!! não mexam comigo).
Minha dica é: encontre algo que te faça esquecer que está nessa época trágica e não desconte em quem não deve,ou seja, em quem você ama.Pois quando voltar ao seu normal, tudo o que disse na revolta não será apagado com um simples "desculpa more...". As palavras costumam marcar mais que cicatrizes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre dois mundos...

Os consolos e pedalas...

Ô Raça!!!!