2009 com pé direito( e esquerdo para equilibrar...
O ano começou, e com ele novos projetos... Você começa a pensar no que vai fazer de diferente, nas pessoas e lugares que quer conhecer, e tudo acaba da mesma forma: cometendo os mesmos erros do passado com cara de ano novo.
Eu quero seguir com meu curso de inglês e dar o melhor de mim para ser bem sucedida.Nesse ano virou prioridade.Chega de pensar no que é antigo... e me importar com coisas e pessoas mesquinhas que não acrescentam nada em minha vida, muito pelo contrário, só me fazem perder tempo, e tempo agora é precioso pra mim.
No meu trabalho tenho que matricular e rematricular centenas de alunos e vou precisar de toda concentração e empenho possível.Não é para agradar meus superiores,pois eles já esperam isso de mim desde a contratação.É para agradar a minha pessoa, pois o que se planta, colhe e eu quero colher um cheque polpudo para realizar meus desejos em 2009.
O ano nem floresceu ainda e já estou me programando com antecedência para minhas próximas férias...Pois a que tive foi legal mas como eu decidi tudo de outubro para o Natal, elas meio que ficaram frustantes pela limitação(money)...Mas pela compania das pessoas legais valeu a pena.
Não conto das minhas férias pois o que é bom não se conta, se relembra..então ficará na minha lembrança os dias maravilhosos na praia e outro mais ainda pois tive a honra de conhecer a cachoeira de POÇO DAS ANTAS em Mongaguá...Uma senhora cachoeira pra ninguém botar defeito...só faltou um gatinho do lado, mas isso não me matou... O que matou mesmo foi eu ter achado um carinha bacana na virada do ano e quando estávamos trocando a maior idéia, houve aquele arrastão na Praia Grande e eu tive a infeliz sorte de estar bem no caminho... resumindo, ele saiu correndo para um lado e eu para o outro...fazer o quê ?...
Para esse ano quero a perspectiva de me realizar profissionalmente e se for pra me envolver que seja com o trabalho, se for pra ganhar que seja saúde e o resto por merecimento!
Comentários
Postar um comentário
Achou legal? Odiou ? Não tem idéia?...
COMENTE!!!!!