Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

Mimimis e enxaquecas...

Imagem
Coisa mais linda começar o dia com aquela enxaqueca que chega chegando... ¬¬'... E com ela vem o seguinte aviso: Está para descer pra você mas antes que desça, você vai querer arrancar seu cérebro de tanta dor de cabeça e chamar o Hugo o Wallace e toda a galera que seu estômago possa expulsar...... mas tudo bem... estamos aí... Não sei se é a idade chegando ou as responsabilidades no trabalho e na vida a dois que estão me deixando reflexiva. Estou em vias de casar no civil e me sinto feliz por isso. Porque tenho certeza de que estou afirmando minha intenção de ser de um homem que é homem por inteiro. No trabalho, as responsabilidades aumentando. O  que me deixa desafiada e teimosa para dar cabo de tudo o que está sob minha responsabilidade. Ando reflexiva porque todo começo de ano fico assim... pensando em novos rumos, cursos e projetos para esse 2013. O que quero? Como quero? Onde vou buscar e o que pretendo com isso. Agora penso por dois e o impacto que minhas decisões causam...

Neura pra começar a segunda..

Então você liga a sua TV numa manhã de Domingo e ouve que aconteceu uma tragédia. Liga a tarde e a mesma tragédia está lá com maiores detalhes esmiuçados pela mídia que quer que você sinta a dor da família que perdeu um ente querido que foi pra balada se divertir e acabou morrendo pela irresponsabilidade de alguém. Tudo bem. É triste? É. Dói ouvir isso logo cedo? Dói. Mas porque em nome de Deus isso vira a única coisa a se passar o dia inteiro em todos os canais exaustivamente? Alguém aí parou para pensar que a mídia quer que você faça?  Querem que você siga esse cronograma: - Levante;Vá trabalhar;Não se divirta, é perigoso; Não há felicidade em sair um pouco para se distrair das rotinas diárias da semana... é isso o que eles te dizem. Vai numa pizzaria? Assalto! Vai numa balada? Incêndio... É... é melhor ficar em casa mesmo. Faça só o necessário: trabalhe, pague as contas; ande na linha, preste contas ao leão, faça carnê, consuma em casa, não vá ao parque respirar ar puro (em...

Você paga para ser humilhado...

Imagem
Já vou começar descendo a lenha esse ano!!!!!!!! Só uma pitada do que achei no SITE RECLAME AQUI. INSS é uma tremenda duma roubalheira. Você paga e não tem direito de receber quando precisa!!!!!! É jogado para um e outro guichê, faz 1.500 perícias com atendentes que se fazem de boas pessoas e na hora em que acha que finalmente terá seus direitos recebe um NEGADO. Se houver justiça nesse mundo, ela será feita porque DEUS sabe exatamente como cobrar! Não é pelo dinheiro que embora seja necessário, mas pelo respeito e dignidade. É muita filhadaputice dessa merda de serviço público que só serve para te arrancar dinheiro todo mês em descontos e você não vê nem a cor quando precisa recorrer ao mesmo! Você é humilhado, gasta condução, saúde física e mental ficando horas numa cadeira para ser chamado e no fim das contas riem na sua cara. Você é apenas mais um manipulado por essa joça de país que cobra até pela sua sombra de impostos e você ainda tem que sorrir porque afinal de contas tem...