Colore o cérebro pra ver se sai algo de útil...¬¬
Está você lá... com um sono de mil Bahianos como diria minha amiga Judy.. em plena 07h00 da matina...pegando o trem com sintomas de labirintite e dor de cabeça e dá o azar de sentar perto de uma maritaca que acha que você adoraria saber que a cor que ela usou no cabelo é um tal de "ultra/high/mega/power loiro tô aqui" e o que ela faz ou deixa de fazer no fim de semana com fulano e fulanas... coisas assim bem fúteis sabe?.... Não sei que p@#$%& essas meninas tem no cérebro... se é que possuem um! Na boa.... o soda é você ficar mais cansada ainda, porque infelizmente sua única audição que funciona está virada para a cidadã que não calou a boca até eu descer com meu noivo na minha estação de destino.... Nunca minha cabeça ficou tão zonza...¬¬ Sabe... conversa baixo cacildes... nem eu que sou surda de um ouvido falo alto desse jeito...táquiopariu!!! Meu noivo estava ouvindo um som no fone e disse que nem assim abafava a voz da Maritaca... Juro que já não gosto desses p...