Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

Sai de perto que tô que tô...

Imagem
Saiam da frente, tomem cuidado... Não sei o que está acontecendo, mas estou muito desastrada ultimamente.... Começa com meu note não querendo mais ligar...o cartão de memória do meu celular com frescura e a merda do celular que foi feito para colocar música em MP3 e não está aceitando MP3. E isso no domingo ainda... Hoje então... nossa... bati meu recorde. Começa o dia com eu quase não entrando no trem porque ele quase fecha a porta na minha cara, detalhe: sem avisar.... Imaginem vocês que eu consegui quebrar um copo do meu diretor, na frente dele, ainda em plena sala de reunião e na frente do cliente dele!!! A desgrama do copo nem caiu no chão, simplesmente tombou na mesa e quebrou em muitos pedaços. Imagina a minha cara... do tipo: "licença, sr. diretor... vou ali me jogar da janela do banheiro e já volto depois dessa..." Fui almoçar e quase que meu dedo vira mistura para incrementar o almoço quando fui lavar a faca antes de usar... Já estava achando que era coisa da...

Quando o tiro sai pela culatra...

Oi gente... Eu ia escrever uma filosofia... algo para deixar  bem uma pessoinha ou várias que conheço e estão precisando de uma força ou conselho. Mas olha só o que aconteceu.... Quem estava precisando disso hoje era eu.Pensem numa pessoa que estava se sentindo sufocada... Pensaram? não era eu...rs, já estava em estágio mais avançado... me sentia morta.Veio na mente umas besteiras inúteis que sempre aparecem quando a TPM resolve dar as caras de um jeito melodramático.Quando isso acontece, nem o chocolate mais potente do mundo dá jeito... a única coisa que alivia é lavar os olhos de dentro para fora. Eu juro que não queria inchar essa cara de pandeiro que tenho e borrar a maquiagem de trabalho... mas foi mais forte do que eu. Me senti sufocada, precisei correr para o banheiro e chorar por tudo e por nada. Ainda bem que era hora do meu almoço... ô sobremesa indigesta sô...Me esvaziar de tudo, toda dor, mágoa,revolta e coisas que acumulo ás vezes sem saber... e gente... chorar é pre...

Coisas que aprendi na escola....

Imagem
Essa quarta chuvosa e assim-assim, me fez filosofar um cadim...rs Hoje amanheci lembrando do que aprendi com meus professores na época do ensino fundamental e médio... Com a professora de matemática, aprendi que a matéria era estudável... mas o que mais aprendi com ela, foi impor o respeito...rsrs. Pensa numa baixinha que colocava medo na sala com a simples presença... um amigo apelidou ela de "anãzinha"...rs. Ela era firme na matéria que ensinava e na vida. Acabei gostando um pouco de matemática e aprendendo as manhas de ser baixinha graças a ela...rsrs. Mas o teacher que tive o desprazer de estudar no ensino médio, me fez voltar a odiar os números... Com um professor de história aprendi que a beleza é efêmera e não é garantia de boa saúde... ele morreu de diabetes.Ela o teacher mais bonito do lugar naquela época... mas o que mais me chamava a atenção nele eram os olhos verdes. Os meninos o chamavam de Chiquinho... o nome era Francisco, mas por despeito do sucesso que ele...

Segunda com o Ricardão....

Não gente... não é "O" Ricardão que vocês imaginaram...rsrs, hoje acordei com a música de nosso ilustre rei Roberto Carlos na mente... e essa música é algo que faz parte da minha vida, minha rotina, meu jeito de ser...DETALHES.Gostei de relembrar a letra. Vou deixar aqui procêis terem um momento retrô...rs.                                                                            Detalhes Não adianta nem tentar Me esquecer Durante muito tempo Em sua vida Eu vou viver... Detalhes tão pequenos De nós dois São coisas muito grandes Prá esquecer E a toda hora vão Estar presentes Você vai ver... Se um outro cabeludo Aparecer na sua rua E isto lhe trouxer Saudades minhas A culpa é sua... O ronco barulhento Do seu carro A velha calça desbotada Ou coisa assim Imediatamente você vai Le...

Adrenalina pura...

Gente... o nível de estresse hoje cedo foi tão tremendo, que estou mole agora.Parece até que tomei um sossega leão daqueles potente...rs, dá vontade de chorar! Nem barra de chocolate dá jeito!!!  Como odeio injustiça! Seja comigo ou com com os outros! A vontade é de torcer meio mundo de pescoços por aí... mas sujar minhas mãos com sangue alheio é apenas alimentar esse caos que o mundo emite em todas as direções...por fora estou com a aparência calma e centrada... por dentro com uma enorme revolta incontida... eita que essa quinta está mais para uma segunda daquelas.. aff!!!