É assim mesmo..
Só pode ser brincadeira viu?!.... Depois ainda me questionam o porquê de ser tão revoltada com os homens... Porque infelizmente, só tive a sorte de topar com aqueles que me confirmaram a teoria de que Adão deu seu coração para Eva ser gerada e esqueceu o que é sentir ou se importar com os outros. Tirando uma pessoa muito querida que não merece entrar nesse hall, o resto me dá vontade de fazer uma bomba e explodir todos em pedacinhos...!!! Até pensei seriamente em virar freira...rsrs mas com esses pensamentos eu nem seria aceita! Semana de TPM começando... aposto que semana que vem eu vou achar que não é bem assim...mas por enquanto a melhor forma de estravasar minha revolta é escrevendo aqui. Poderia até fazer uma lista do que acho exatamente dos 99,99% dos homens e esse post teria que ser dividido em pelo menos 5 posts... Mas, por hora vou colocar apenas algumas das coisinhas que me tiram do sério: 1 - Eu ODEIO quando vocês marcam alguma coisa e furam nos 45 minutos do segundo tempo...