Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2009

Eu me odeio quando...

Eu me odeio quando me pego pensando em você Eu me odeio porque cada pensamento me destroi Eu me odeio por querer ter esses momentos Com alguém que não sabe o que sinto Eu me odeio pela tentativa infrutífera de fazer vê-lo Que quando olho para você vejo mais que um amigo. Eu me odeio porque agora é muito tarde Eu me odeio por não conseguir te fazer enxergar a verdade Eu me odeio porque o tempo passa E o que eu sinto me sufoca Eu me odeio por não querer outro remédio, Se não a sua presença fugídia de tempos em tempos. Eu me odeio por ter aprendido tanto com algo que só me fez sofrer E me odeio ainda mais pois vou matar o que sinto por você. Vou me obrigar a odiá-lo na esperança mais tênue, De não me derreter com seus meio-sorrisos. Porque nada pode ser pior para mim Do que não poder corresponder outros amores, Sendo prisioneira do que ainda sinto. Autora: Ana Lúcia

É hoje...

Pois é.... hoje é meu dia. Começei ganhando da minha irmã um ursinho de pelúcia muito do fofo... ela me conhece.Eu vi ele em uma floricultura perto de casa e ela percebeu que eu me apaixonei de cara pelo bichinho...rs Deveria acordar me sentindo poderosa..., mas sei lá acordei meia assim. Deve ser porque nessa época eu tomo ciência de tudo que já vivi e percebo o quanto me conheço... Me lembro dos amigos, amores que tive, platônicos (se eram realmente platônicos...), da família, daqueles que se foram e dos que chegaram, das minhas conquistas anteriores e das que almejo conseguir.... Poderia dizer que se não fosse uma pessoa que sabe sentir tudo com intensidade sem me destruir por dentro e por fora , estaria na roça agora...rs Os que mais lembram de mim é claro... são os de casa.Se não tomo cuidado me derrubam da cama só pra tacar um ovo na minha cabeça...rs, alguns amigos ligam, meu orkut de vez em qdo aparee um parabéns de passagem... e por aí vai. Mas é isso aí... mais um ano que pas...

Milagre ou coincidência?...

Esse fim de semana foi um dos mais esquisitos que tive...(como se minha vida já não fosse esquisita o bastante...). Sexta passada eu recebi uma boa notícia acompanhada de um retorno financeiro digamos assim...merecido. sábado fui trabalhar com a intenção de ir no shopping fazer umas comprinhas básicas pois eu mereço, afinal meu níver tá chegando(amanhã mais especificamente) e eu queria trabalhar com roupa nova e humor novo também...(já que vou ter que trabalhar nesse dia, nada melhor que trabalhar de roupa nova...rs) e eis que quando saí do trabalho e estava já para pegar o ônibus, fui acometida de uma forte enxaqueca que me deixou vesguinha da Silva... tive que me encostar na parede e respirar fundo.Fazia tempo que não tinha esse chilique besta. e o engraçado é que só acontecia quando eu pensava em ir no shopping.Aí eu desisti e achei melhor passar na casa da minha tia que estava mais próxima pois nem pra casa consegui ir... tomei um comprimido pra aliviar a dor e fiquei deitada no q...

Uma homenagem aos barrigudinhos que amo...rs

Recebi um email muito fofo de um amigo meu e queria deixar registrado aqui... vai de encontro ao que penso sobre aparências e tudo o mais... HOMENS COM BARRIGA! por CARLA MOURA (PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA E TERAPIA DE CASAIS) Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Es...